13/10/2021 às 21h22min - Atualizada em 13/10/2021 às 20h01min

Rogério Ceni assume como técnico do São Paulo

O ex- goleiro e ídolo do clube tricolor já teve uma passagem como treinador da equipe, mas acabou não obteve sucesso

Karen Marçal - labdicasjornalismo.com
Rogério Ceni pelo Fortaleza. Foto: JL Rosa

Após a diretoria do São Paulo firmar acordo para o fim do contrato com o técnico Hernán Crespo, o tricolor paulista rapidamente fez proposta para a volta de Rogério Ceni. Ele foi anunciado nesta segunda-feira (13) pelas redes sociais do clube através de uma nota oficial.

 

Ceni chega ao clube com muito trabalho a fazer, já que o time não conseguiu manter a boa fase após ser campeão do Paulista 2021 e quebrar o tabu de nove anos sem título.

Em 2017, época em que Ceni estava estreando como treinador, a equipe sofreu com altos e baixos e eliminações nos mata-matas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Sul-Americana. Ao ser demitido, deixou o clube na zona de rebaixamento há seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.

NOTA CLUBE


 



 

Rogério estava sem clube desde sua saída do Flamengo, em julho deste ano após passagens pelo Fortaleza e pelo Cruzeiro.

 

Por outro lado, desde que o nome do Rogério Ceni começou a ser cogitado a torcida pareceu não gostar muito da ideia de ter o ídolo novamente como treinador. A torcida organizada independente soltou uma nota com críticas a demissão do Crespo, além de repudiar a vinda de Rogério Ceni ao tricolor.   

NOTA TORCIDA ORGANIZADA


 


 

O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira (14) contra o Ceará pelo Campeonato brasileiro, e o treinador pretende já começar a comandar a equipe nesta partida.

 

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »