Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/11/2021 às 18h30min - Atualizada em 15/11/2021 às 15h31min

Stranger Things: 4ª temporada está mais próxima do que imaginamos

Com o lançamento do novo teaser, a ansiedade está a mil, confira as novidades da quarta temporada

Talita Lopes - Editado por Fernanda Simplicio
Reprodução/Neflix

No ano de 1986 a aventura só está começando, e os fãs de 2021 já não aguentam mais esperar. 
 

A quarta temporada de Stranger Things será lançada em 2022 e no último dia 6, a plataforma de streaming, Netflix, comemorou o Stranger Things Day, dia dedicado aos fãs da série com várias novidades na trama.  

 

A lista com os nomes dos nove episódios foi lançada, e com ela podemos ter algumas pistas do que está por vir.
Confira a lista de nomes:

  • The Hellfire Club
  • Vecna’s Curse
  • The Monster and The Superhero
  • Dear Billy
  • The Nina Project
  • The Dive
  • The Massacre At Hawkins Lab
  • Papa
  • The Piggyback

     

O que mais sabemos sobre a quarta temporada? 

No início do ano, a Netflix lançou um teaser que Hopper (David Harbour) está vivo, para a surpresa de poucos, pois muitos fãs já suspeitavam que ele não iria morrer assim, mas de qualquer forma não foi motivo para não chorarmos a sua ‘’morte’’. 

Com indícios de seu passado, temos a possibilidade de flashbacks ou até uma nova linha do tempo, nunca duvide dos Irmãos Duffer.
Com isso temos a verdadeira história sobre o Mundo Invertido, e também a origem das habilidades de Eleven
(Millie Bobby Brown) e os experimentos.  

A temporada está mais sombria que os anos anteriores, as crianças estão crescendo, achando que estão em paz, mas mal sabem o que as espera. Teremos mais conhecimento sobre outros personagens como Kali (Linnea Berthelsen), personagem da segunda temporada que incentivou Eleven a aflorar seu lado vingativo. E mais crianças usadas nos experimentos, naquele sombrio jardim de infância. 

Apesar de acharmos que o Laboratório Hawkins ficou esquecido depois de Hopper e Joyce (Winona Ryder) impediram que a organização russa abrisse o portal do Mundo Invertido, no final da terceira temporada, ele voltará a ter atenção levando em conta o título do antepenúltimo episódio.

A quarta temporada é aguardada desde julho de 2019, quando os últimos episódios estrearam na Netflix. E com novos teasers e informações sobre, os fãs ficaram mais empolgados e ansiosos, para a temporada que segundo o diretor, Shawn Levy, será a mais épica com uma etapa mais madura.

Com o novo teaser, "Você está na Califórnia", podemos ver as mudanças visíveis, onde mostra como Eleven e Will (Noach Schnapp) estão, depois da mudança para o estado junto com Joyce, mãe de Will.

  


Eleven conta a Mike, através de uma carta, que está se adaptando a nova vida de adolescente no colégio, junto com Will, mas que está empolgada com as férias, e que elas serão as melhores de todas, só que realidade não é bem assim, podemos perceber que ela não fez amigos e os alunos da classe zombam dela. O trailer mostra que as coisas vão desandar e, infelizmente, não será como o planejado. 

Não vamos esquecer de comentar sobre o visual dessa galera. A série lançada em 2016, nos trouxe crianças muito fofas e fortes, que agora cresceram e estão ficando cada vez mais velhos e maduros. A vida em Hawkins os fez crescer em vários aspectos, será que vamos ter mais explorada essa adolescência ou os acontecimentos vão atrapalhar essa nova fase. 

A Netflix não divulgou a data exata, mas esperamos que saia em meados de junho e setembro de 2022. Não se esqueça… Já não estamos em Hawkins. 

REFERÊNCIAS:
Rosa, N . Stranger Things 4 ganha novo trailer, janela de estreia e nomes dos episódios, CanalTech, acesso: 8 de novembro de 2021. 
Disponível em: acesso em: 14 de novembro de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »