Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/11/2021 às 12h02min - Atualizada em 23/11/2021 às 11h55min

Silvio Sauerbier e Ornella Lavratti anunciam nova marca para o mercado publicitário

Mídia S.O.S passa por rebranding e aposta em novas frentes para crescer

Ynara Mattos - Editado por Maria Paula Ramos
Silvio Sauerbier e Ornella Lavratti Sócios da Alpes Mídia | Foto: Divulgação assessoria
Com um investimento inicial de 30 mil reais, e um faturamento médio de 400 mil por mês, a Mídia SOS agora se apresenta ao mercado como Alpes. A agência, dirigida por Silvio Sauerbier e Ornella Lavratti, atinge um patamar de crescimento exponencial de 60% em meio a pandemia de Covid-19. Sempre focados em resultados e aumento de vendas, os especialistas em mídia, com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, levam a clientes e parceiros a credibilidade que cada um deles merece. 

O rebranding ocorre em meio ao crescimento da empresa desde 2019, que teve um boom nos dois últimos anos. Esse novo ciclo e identidade da marca representam a maturação da agência, que tem adquirido cada vez mais experiência, por meio de muito trabalho e estudo.

 

“Nós insistimos muito para crescer e não desistimos nos momentos mais difíceis. Foi justamente na pandemia que conseguimos enxergar oportunidades e fazer as melhores parcerias. Nossa expectativa é sim crescer muito mais, atingir clientes de diferentes segmentos e ainda explorar mais mídias nacional e internacionalmente”, acrescentou a CEO da Alpes Mídia, Ornella Lavratti. 

A meta para o ano de 2022 é levar os serviços da agência para o exterior, iniciando a atuação na Europa. (www.alpesmidia.com.br)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »