Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/12/2021 às 23h00min - Atualizada em 03/12/2021 às 23h45min

Abertura de Stone Ocean é revelada

Com data de estreia em 1 de dezembro, fãs já puderam conferir a nova opening antecipadamente

Giuliana Holiscki - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: David Production. Reprodução: Critical Hits

No último final de semana, a primeira abertura da sexta temporada de Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean foi laçada a fim de preparar os fãs para a data de estreia do anime. Por meio das redes sociais e sites de cultura pop, é possível conferir para imaginar uma prévia da história.
 


A data oficial de lançamento da temporada foi no dia 1 de dezembro, contando a história de Jolyne Kujo que dará continuidade ao legado Joestar.
 
A Netflix será a principal responsável pela disponibilidade da obra sendo que, a partir da data de seu lançamento, 12 episódios serão lançados com, em média, 24 minutos cada.   Acredita-se que mais capítulos serão lançados nos próximos meses pois, no manga original, Stone Ocean corresponde aos volumes 64 até o 80.

 

"JoJo's Bizarre Adventure STONE OCEAN está agora em transmissão no Netflix!"

 
De acordo com o site Wiki JoJo's Bizarre Encyclopedia, essa será a última temporada do anime que pertence ao universo Jojo’s. Devido aos acontecimentos finais de Stone Ocean, a história se passará em um outro universo a partir dali.
 
Discussão entre os fãs
A estreia de Stone Ocean está repercutindo bastante na rede do Twitter, pois é o primeiro arco no qual a protagonista e as coadjuvantes são do gênero feminino.
Alguns questionam essa questão, abordando que é algo sexualizado. Porém, as fãs do anime discordam disso.

 
 


 

"as garotas vão assistir Stone Ocean para chamar a atenção masculina" Mano, as garotas que assistem Jojo estão beijando outras garotas. 

 

“Como se uma mulher fosse assistir Jojo para chamar a atenção masculina (nenhuma garota quer conquistar um cara que assiste Jojo), não seria a parte que os fãs homens têm cagado há anos. Além disso, Stone Ocean é a coisa mais sárfica que já vi.”

 
Sobre Stone Ocean
Assim como em todas as temporadas de Jojo’s, o protagonista é pertencente a mesma linhagem do protagonista da fase passada, com exceção de Giorno Giovanna de Golden Wind, que é filho de Dio, o antagonista que surge na primeira temporada, a Phantom Blood, e derrotado por Jotaro em Stardust Crusaders.
 
Sendo assim, Jolyne Kujo é filha de Jotaro Kujo. A trama se inicia quando a protagonista se envolve em um crime no qual não tem culpa, mas é condenada da mesma forma.
 
Na cadeia, recebe uma encomenda enviada por seu pai que nunca conheceu. Tal objeto desperta em si algo chamado Stand, um poder sobrenatural que a ajudará a se libertar da prisão. O resto, iremos conferir em Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean.

 

 
 
REFERÊNCIAS:
 
RIBEIRO, P. JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean tem abertura revelada; assista. OMELETE. 28 de nov. de 2021. Disponível em: 
https://www.omelete.com.br/mangas-animes/jojo-stone-ocean-abertura . Acesso em 29 de nov. de 2021


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »