Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/12/2021 às 20h52min - Atualizada em 06/12/2021 às 20h32min

Quais são as expectativas em cima da série de ACOTAR? 

Adaptação confirmada pela HOLU deixou os fãs em polvorosa no início do ano

Luan Marcks - Editado por Ana Terra
Reprodução: Coxinha Nerd

O mundo dos Féericos está se aproximando cada vez mais do universo das telinhas. A adaptação do primeiro livro, Corte de Espinhos e Rosas, escrito por Sarah J. Maas foi confirmado pelo serviço de Streaming HOLU, no dia 23 de março de 2021. Mas qual será a expectativa dos fãs em cima dessa adaptação?

Sarah J. se tornou uma das escritoras ficcionais de maior notoriedade dos últimos tempos, por fazer uma história considerada uma releitura do conto da Bela e Fera. No entanto, a história de cunho infantil, ganha uma nova cara nas mãos da autora, que consegue unir com bastante maestria, intrigas políticas, desilusões amorosas e muitas, mas muitas cenas eróticas.

No Brasil a base de fãs dos livros, está se tornando cada vez maior, à medida que a série vem ganhando luz nas mãos dos produtores da HOLU. Uma dessas fãs é Jhenifer, que diz aguardar ansiosamente essa adaptação, apesar de ainda manter os pés no chão. “Embora eu saiba que não é bom criar muitas expectativas com adaptações, eu estou esperando muita coisa!”.

Ela continuou nos contando, que apesar de nunca ter assistido nenhuma produção da HOLU, se mantém esperançosa, pois segundo alguns conhecidos, o streaming produz boas adaptações. A opinião dessas pessoas não está nada errada, já que recentemente o streaming ficou bastante conhecido devido a produção de The Handmaid’s Tale, que é uma adaptação do aclamado livro “O conto da Aia”, de Margaret Atwood.

Mas se existe algo que é capaz de decepcionar um fã, é deixar algum detalhe importante de lado, na hora de fazer uma adaptação. Quando perguntada sobre o que seria imperdoável na futura produção da HOLU, Jhenifer nos contou que a escolha do elenco seria primordial para que a adaptação seja considerada boa, mas que o cuidado com os detalhes da história, seria ainda mais essencial. “Tirar algum personagem ou mudar muito alguma cena que é essencial, me deixaria bem decepcionada”, nos conta ela.

Mas enquanto os detalhes dessa futura série, parecem estarem escondidos a sete chaves pelos executivos da HOLU, o que nos resta é especular, sobre quais serão as escolhas da produtora. E de especulação a internet está cheia, já que a alguns dias, imagens sobre um possível "elenco dos sonhos", começaram a serem compartilhadas em fanpages da série de livros. Algumas dessas imagens, trazem até mesmo a atriz Saoirse Ronan, no papel de Feyre Archeron, personagem principal dos livros de ACOTAR. A atriz ficou bastante conhecida como Susie Salmon, protagonista do filme "Um olhar do paraíso".

Com o roteiro concluído em junho deste ano (2021), a série que será dirigida por Ron Moore, ainda está em estágio de desenvolvimento. No entanto, estaremos sempre antenados, para trazer em primeira mão, os detalhes dessa adaptação, que de um jeito ou de outro vai dar o que falar! 
Mas fala aí, você também está ansioso para a série de ACOTAR? Conta para a gente nos comentários!
 
Referência:
CAROLINE, Anny. É oficial! Corte de Espinhos e Rosas vai ganhar adaptaçao. Capricho, 26 de Março de 2021. Disponível em: <https://capricho.abril.com.br/entretenimento/e-oficial-corte-de-espinhos-e-rosas-vai-ganhar-adaptacao/>. Acesso em: 29 de Nov de 2021.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »