Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/02/2022 às 00h00min - Atualizada em 05/02/2022 às 00h44min

Roraima oferece sua 1ª Feira de Quadrinhos local

O evento acontece no Roraima Garden Shopping com entrada franca

Tailane Santos - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Instagram / Divulgação
Nesse sábado (5), acontece a 1ª Feira Roraimense de Quadrinhos, em Boa Vista, capital do estado de Roraima. O evento está marcado para as 10h da manhã, no Roraima Garden Shopping, e contará com a participação de convidados especiais e lançamentos exclusivos.




A divulgação pela internet está acontecendo através do Instagram oficial do evento, que em pouco tempo já conseguiu mais de 500 seguidores, o que é uma marca muito boa para algo novo. A equipe se mostra empolgada e confiante para o sucesso dessa iniciativa.

A feira tem como objetivo a venda de quadrinhos autorais apenas de artistas roraimenses, incentivando a arte local. Alguns dos quadrinistas que estarão presentes já foram confirmados pelo Instagram, dentre eles teremos Beatriz Cruz, Dalcides Jr., Alice Lyra, Hipácia Caroline e Rhafa Porto.

Teremos a apresentação de alguns lançamentos, como Greenland: Herança, Karin, Uma HQ e IANCAJ, além de reedições de quadrinhos passados de cada um dos artistas.

O evento será gratuito, aberto ao público. Acessando o Instagram vocês poderão encontrar maiores informações sobre cada um dos participantes e se inteirar sobre suas produções.


REFERÊNCIAS
FEIRA RORAIMENSE DE QUADRINHOS. Boa Vista (Roraima), 18/01/2022. Instagram: @feiraroraimensedequadrinhos. Disponível em: https://www.instagram.com/feiraroraimensedequadrinhos/. Acesso em 30/01/2022.

GARÓFALO, Nico. “1ª feira Roraimense de Quadrinhos acontece em 5 de fevereiro”. Omelete, 2022. Disponível em: . Acesso em 31/01/2022.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »