Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/02/2022 às 00h40min - Atualizada em 12/02/2022 às 21h17min

Criminal Minds | Revival está em desenvolvimento pela Paramount +

Atores do elenco original se preparam para retorno

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra
Após 15 temporadas, 324 episódios e dois anos desde o seu fim, um revival da série Criminal Minds está sendo desenvolvido e segundo Nicole Clemens, presidente da Paramount +, o projeto segue ‘vivo e bem’.
 

Vale lembrar que no ano passado, já havia sido revelado a intenção de trazer a série de volta, porém a atriz Paget Brewster, que interpretou Emily Prentiss no programa, sugeriu que seria improvável. 

 

Com a nova validação, Clemens revelou que o atraso em seu desenvolvimento se deu devido às mudanças de executivos da empresa e que não tinha nada a ver com o projeto em si.

“Ainda estamos muito em desenvolvimento em Criminal Minds . Teremos mais para compartilhar em breve, mas está vivo e bem.” - declarou Nicole Clemens.

Elenco e negociações 
 

Segundo o site americano Deadline, alguns atores já estão em processo de negociação para o retorno da série, sendo eles: Paget Brewster (Emily Prentiss), Joe Mantegna (David Rossi), AJ Cook (Jennifer Jareau), Kirsten Vangsness (Penélope Garcia), Aisha Tyler (Tara Lewis) e Adam Rodriguez (Luke Alvez). 

 

Do elenco original de sua última temporada, ainda faltam nomes como Matthew Gray Gubler (Spencer Reid) e Daniel Henney (Matt Simmons), no entanto Gubler anteriormente alegou estar pronto para seguir em frente após 15 anos interpretando o Dr. Spencer Reid, já Henney atualmente faz parte do elenco de A Roda do Tempo, série da Prime Video, fazendo com que sua participação no revival dependa de sua agenda de compromissos. 

 

Foi revelado também que as negociações finais com os atores atualmente estão paralisadas, pois a ABC Signature, empresa responsável por Criminal Minds, segue em processo de acordo com a produtora executiva e showrunner de longa data do programa, Erica Messer. Porém, segundo o site, ambas as partes estão se aproximando de um consenso, mas não o suficiente para um fechamento.
 

 

Sobre a série

 
Criada por Jeff Davis e produzida por Mark Gordon, Criminal Minds conta a história de um esquadrão de elite do FBI, a UAC (Unidade de Análise Comportamental), que estuda as maiores mentes criminosas, a fim de identificar as motivações dos criminosos e detê-los. Cada membro da equipe usa a experiência que possui.

A série estreou em 2005 e no seu elenco original os atores: Thomas Gibson (Aaron Hotchner), Shemar Moore (Derek Morgan), Lola Glaudini (Elle Greenaway), Matthew Gray Gubler (Spencer Reid) e Mandy Patinkin (Jason Gideon).

Criminal Minds também deu origem a dois spin-off's: Criminal Minds: Suspect Behavior (2011) e Criminal Minds: Beyond Borders (2016).
 

REFERÊNCIAS: 

ANDREEVA, N. ‘Criminal Minds’: As Dealmaking Continues, Six Stars Are Poised To Return For Revival On Paramount+. DEADLINE, 04 de fev. 2022. Disponível em <https://deadline.com/2022/02/criminal-minds-revival-paramount-plus-1234926358/ >. Acesso em 12 de fev 2022.

WHITE, P. ‘Criminal Minds’: Series Reboot “Alive & Well” At Paramount+. DEADLINE, 01 de fev. 2022. Disponível em <https://deadline.com/2022/02/criminal-minds-series-reboot-alive-well-paramount-1234924114/ >. Acesso em 12 de fev. 2022.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »