Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/02/2022 às 19h10min - Atualizada em 18/02/2022 às 15h31min

Lightyear — novo trailer e pôster da nova produção da Pixar e Disney é divulgado

Filme do herói estreia nos cinemas em junho deste ano

Pedro Henrique dos Santos - Editado por Ana Terra
Divulgação/Reprodução: Pixar/Disney

Com pouco menos de quatro meses para a estreia da sua nova produção, a Pixar e a Disney, divulgaram o mais novo trailer e pôster do filme Lightyear.

 

Apresentando uma animação de ficção cientifica e de aventura espacial, a Pixar, conta a história de um famoso patrulheiro antes mesmo de se tornar um herói famoso que inspirou o brinquedo que conhecemos nos filmes de Toy Story.

 

Buzz Lightyear, mais conhecido como o patrulheiro espacial dos filmes da série Toy Story, terá sua origem contada no filme Lightyear, onde um jovem piloto de testes vive uma aventura intergaláctica, numa jornada para se tornar um lendário patrulheiro espacial, acompanhado de um grupo de recrutas ambiciosos e de seu robô companheiro Sox.

 

O novo trailer não entrega muito da história, mas apresenta novos personagens e mostra as primeiras cenas com o Imperador Zurg, inimigo de Buzz. Confira a seguir o novo trailer:

O filme conta com a direção de Angus MacLane (codiretor de Procurando Dory), que diz que o mundo de Buzz sempre o interessou muito, e que sempre quis ver o filme em que Andy (personagem do longa-metragem Toy Story), viu para querer um brinquedo do Buzz Lightyear.

“Em Toy Story, por ser um Patrulheiro Espacial, (Buzz) parecia ter uma incrível história de fundo que foi pouco sugerida, e eu sempre quis explorá-la [...] e agora eu tenho a sorte de poder fazê-lo.” diz MacLane.

O elenco original do filme conta com Chris Evans (Capitão América) que faz a voz de Buzz, além de Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititi, que interpretam um grupo de recrutas. Peter Sohn faz a voz de Sox, e o elenco também inclui as vozes de Uso Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr.

 
Chris Evans conta que fazer a voz de Buzz foi um sonho que se tornou realidade sendo mágico trabalhar com a Pixar.

"Quem me conhece sabe que meu amor por filmes de animação é enorme. Não acredito que vou fazer parte da família Pixar e que vou trabalhar com estes artistas verdadeiramente brilhantes que contam histórias como ninguém. [...] Todos os dias me belisco para ver se estou sonhando.”, diz Evans.

O filme contará com a trilha sonora composta por Michael Giacchino, premiado compositor que compôs a música do filme The Batman e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O compositor já trabalhou com a Pixar e inclusive ganhou um Oscar, um Globo de Ouro e um Grammy pela trilha sonora de UP-Altas Aventuras (2009).
 
Lightyear é produzido por Galyn Susman e será lançado exclusivamente nos cinemas em 16 de junho deste ano.
 
Referências:
GIRÃO, Fabrício. Lightyear ganha novo trailer. 2022. Disponível em: <https://www.almanaquedisney.com.br/post/lightyear-ganha-novo-trailer>. Acesso em 14 de fevereiro de 2022 às 16h42.
Novo trailer e pôster de Lightyear da Disney Pixar. Via Agência BC Biz. (Nota de imprensa). 8 de fevereiro de 2022. Consultado em 14 de fevereiro de 2022 às 15h35


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »