Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/03/2022 às 00h05min - Atualizada em 15/03/2022 às 00h05min

Trailer da 2ª temporada de Bridgerton é relevado e alguns detalhes chamam atenção dos fãs

Mariana França - Editado por Fernanda Simplicio

A Netflix em conjunto com a Shondaland divulgou na quarta-feira (09) as novas imagens e o trailer oficial da tão aguardada segunda temporada de Bridgerton

No trailer é possível perceber o enfoque no trio de protagonistas formado por Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Kate Sharma (Simone Ashley) e Edwina Sharma (Charithra Chandran) e também são revelados novos amores, intrigas e escândalos na alta sociedade de Londres.

Como já foi informado antes pelo criador da série, Chris Van Dusen, cada temporada será focada em um irmão ou irmã da família. O foco desta vez é o mais velho dos irmãos, Anthony, que passou a assumir o título de visconde e também teve que se responsabilizar por todo o bem-estar da família após a morte de seu pai. Sendo assim, ao visar os interesses de seus familiares, ele decide dar um ponto final em sua vida de solteirão e encontrar uma pretendente perfeita para assumir o título de viscondessa. 

Mas nem sempre o amor e a razão se entendem, e vamos acompanhar de perto como o Anthony vai ter que lidar com seus sentimentos conflitantes em relação a mais velha das irmãs Sharma, enquanto, ao mesmo tempo, tenta cortejar a mais nova.   

DETALHES DO TRAILER

Após o lançamento do trailer, os fãs tanto dos livros como da adaptação produzida pela Shondaland/Netflix, identificaram em segundos algumas das cenas mais importantes dos livros e outras que foram criadas para a adaptação. 

Entre as cenas importantes que foram retiradas dos livros, uma das que mais movimentou as redes sociais, como Instagram e Twitter, foi a cena em que Kate e Edwina estão conversando e ao prestarmos atenção conseguimos identificar o que parece ser uma picada de abelha do pescoço da irmã mais velha. Ou seja, a cena da abelha vem aí?   

Já entre as cenas criadas para adaptação, existem duas que chamaram a atenção dos fãs pela internet, o que supostamente seriam rituais pré-casamentos indianos. Em uma das cenas vemos um homem (supostamente Anthony) entregando a uma mulher de luvas roxas, (Kate) uma pulseira Kangan, uma tradição em que é comum o noivo presentar sua futura esposa com esse tipo de joia.

Em outra cena vemos as irmãs Sharma em uma cerimônia de Haldi, que significa cúrcuma, é um tipo de especiaria muito usada na Índia e durante esta cerimônia os noivos recebem um “banho” de cúrcuma feita pelas mulheres da família. O curioso desta cena é que Edwina é quem está recebendo o banho de cúrcuma e não Kate. Será então que Edwina vai noivar com o Anthony antes de sua irmã? Ou teremos dois casamentos em uma só temporada?

Só nos resta esperar para descobrir!     

Bridgerton é uma das produções de maior sucesso da Netflix. Com um total de oito episódios, a segunda temporada estreia no dia 25 de março, sexta-feira.

REFERÊNCIAS: 

PINHEIRO, O. “Bridgerton”: 2ª temporada ganha trailer oficial e novas fotos; confira!. Poltrona vip. 09 de mar. de 2022. Disponível em: <https://poltronavip.com/bridgerton-temporada-2-trailer-oficial/> Acesso em: 13 de mar. de 2022 

ROSA, N. Bridgerton | Temporada 2 ganha trailer oficial e novas imagens. Canaltech. 09 de mar. de 2022. Disponível em: <https://canaltech.com.br/entretenimento/bridgerton-temporada-2-trailer-oficial-211051/> Acesso em: 13 de mar. de 2022  

REDAÇÃO. Bridgerton: Trailer da 2ª temporada revela amores, intrigas e escândalos. Notícias da TV. 09 de mar. de 2022. Disponível em: <https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/bridgerton-trailer-da-2-temporada-revela-amores-intrigas-e-escandalos-76760> Acesso em: 13 de mar. de 2022

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »