Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/07/2019 às 19h43min - Atualizada em 02/07/2019 às 19h43min

Lucifer | Showrunner explica porque a série irá acabar na 5° temporada

Ildy Modrovich esclarece dúvidas dos fãs, após várias petições sugerir que a netflix produzisse outras temporadas

Josué Ernandes - Editado por Caroline Gonçalves
(Foto: Divulgação / Netflix)
Desde que a Netflix anunciou que a quinta temporada da série "Lucifer" iria ser a última, os fãs do diabo mais famoso da TV, fizeram diversas petições para que o show tivesse mais temporadas. A Showrunner da série é bem presente no twitter e conversa bastante com os fãs. Com isso, ela soube das diversas petições da série e comentou que a última temporada será uma "carta de amor" para os "Lucifans" (nome dos fãs do seriado). "Desculpa eu estar quieta nesse assunto. A verdade é porque estou despedaçada. Por mim poderíamos fazer Lucifer para sempre. Mas, eu também sou imensamente grata à Netflix que nos deu a chance de continuarmos juntos. E eu sei que a temporada 5 será uma carta de amor para os nossos Lucifans”, escreveu ela no twitter.


(Foto: Divulgação / Netflix)

 
As petições que os fãs criaram na internet, fizeram efeito quando a série foi cancelada pela FOX após três temporadas. Em 2018, a emissora cancelou a produção após ser registrada baixa audiência. Com as petições e vários pedidos dos fãs, o serviço de streaming Netflix comprou os direitos da série e em 2019 lançou a quarta temporada. Em relatórios do "TV Time", "Lucifer" ficou sete semanas consecutivas em primeiro lugar como a série mais assistida. No começo de junho, a empresa renovou a série para a 5° e última temporada, fato que não agradou os fãs que mais uma vez fizeram mais petições para que a série tivesse mais temporadas.


(Foto: Divulgação / Netflix)

Desta vez, a showrunner explicou o por que da série não ter mais temporadas após a quinta. "Sabemos que teve bastante confusão sobre o recente anúncio que essa será nossa última temporada. Muitos estão se perguntando se eles deveriam lutar por mais. E, por mais que estejamos tão tristes quanto muitos de vocês que essa jornada maravilhosa esteja acabando, lutar não vai mudar as coisas agora. Conversamos com nossos parceiros na Netflix e Warner Bros, e vocês deveriam saber que essa decisão foi tomada com muito cuidado e consideração”, disse ela em comunicado no Twitter.



(Foto: Divulgação / Netflix)

Protagonizado pelo Tom Ellis, a 4° temporada de "Lucifer" já está disponível na Netflix com 10 episódios. A 5° e última temporada deve ter sua estreia em 2020.

 REFERÊNCIAS:

AMADOR, Raphael. “Lucifer”: Showrunner se manifesta sobre petição de fãs para impedir que quinta temporada seja a última. Disponível em < https://www.google.com/amp/s/hugogloss.uol.com.br/tv/lucifer-showrunner-se-manifesta-sobre-peticao-de-fas-para-impedir-que-quinta-temporada-seja-a-ultima/amp > Acesso em: 01 Julho 2019
 
CORAL, Guilherme. Showrunner de Lucifer esclarece por que a série vai acabar na 5ª temporada. Disponível em < https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2019/06/showrunner-de-lucifer-esclarece-por-que-a-serie-vai-acabar-na-5a-temporada > Acesso em: 01 Julho 2019
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »