Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/06/2022 às 16h26min - Atualizada em 08/06/2022 às 16h20min

Tensei Kenja no Isekai Life estreia como anime em julho

A confirmação da data de lançamento foi dada pela equipe do projeto, através do novo material promocional compartilhado no site oficial

Letícia Nunes - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Revoroot / Reprodução: Twitter (@tenseikenja_PR)

A adaptação da light novel de fantasia escrita por Shinkoshoto e ilustrada por Huuka Kazabana, chamada Tensei Kenja no Isekai Life — também conhecida pelo título: My Isekai Life —, estreia em 4 de julho pelo estúdio Revoroot, conforme mencionado na nova imagem promocional e vídeo-trailer, compartilhados pela equipe no site oficial da produção.

 

Trazendo informações que contextualizam o roteiro do anime — mencionados no título como: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita —, o vídeo publicado recentemente mostra também, prévia da música tema de abertura, chamada Mujikaku no Tensei, interpretada pelo grupo Non Stop Rabbit.

 

O projeto de animação da obra foi anunciado durante a transmissão do evento GA Fes 2021, e até então, vêm recebendo atualizações dos materiais de divulgação através das redes sociais. No último pronunciamento da equipe, houve a confirmação da data exata de estreia da produção, que tinha apenas previsão para o segundo semestre deste ano.


Fonte: Revoroot / Reprodução: Twitter (@tenseikenja_PR)

Fonte: Revoroot / Reprodução: Twitter (@tenseikenja_PR)

Atualização recente da imagem promocional, compartilhada no Twitter

 

Para o desenvolvimento da adaptação de My Isekai Life, Keisuke Kojima assumirá a direção, Norihito Saitama fará o design dos personagens, Gin será responsável pela composição musical. A equipe também terá Naohiro Fukushima na produção e supervisão do roteiro, além de Azumi Waki, Chiaki Koabayashi e Wataru Takagi nas dublagens.

 

No japão, a transmissão do anime está garantida para as emissoras AT-X, BS Fuji, BS NTV, e TOKYO MX. No entanto, ainda não houve o pronunciamento oficial das provedoras brasileiras que confirmam a exibição simultânea da produção com dublagem e/ou legenda em português.

 

Assista o vídeo-teaser do anime na íntegra:

 

Publicado pela primeira vez em 2017 através da plataforma de leitura japonesa Shōsetsuka ni Narō, a obra de Shinkoshoto passou a ser publicada pela editora SB Creative em 2018, com o selo GA Novel em seus volumes. A obra também recebeu uma versão em mangá pela Square Enix, que pretende licenciar a série para tradução em inglês.

 

Atualmente com 10 volumes, a light novel retrata a trajetória do jovem dedicado e trabalhador Sano Yuuji, que em um dia normal de home office, recebe em seu computador uma mensagem misteriosa, a qual lhe convida a se tornar um Treinador de Monstros em um mundo até então desconhecido.

 

Para embarcar nesta aventura, Yuuji enfrenta alguns desafios que o leva a conhecer certos seres, que são conhecidos como slimes. Além disso, ele passa a treinar magia através de alguns livros; logo, com esse processo de preparação, Yuuji se torna um mágico imbatível, de tal modo que não consegue compreender o tamanho do seu poder.

 

Mais informações sobre o projeto de adaptação de Tensei Kenja no Isekai Life podem ser acompanhadas através das redes sociais oficiais da obra, que mantêm-se atualizadas a fim de situar o público interessado em acompanhar o lançamento da produção.

 

REFERÊNCIAS:

ALMEIDA, Marcelo. Tensei Kenja no Isekai Life – Anime sobre domador Slime OP ganha trailer com OP e data de estreia. Intoxianime, 6 de jun. de 2022. Disponível em: < https://www.intoxianime.com/2022/06/tensei-kenja-no-isekai-life-anime-sobre-domador-slime-op-ganha-trailer-com-op-e-data-de-estreia/ >. Acesso em: 8 de jun. de 2022.

 

MANUAL DO OTAKU. O Anime Tensei Kenja no Isekai Life Revela Data de Estreia em Novo Trailer. 5 de jun. de 2022. Disponível em: < https://www.manualdootaku.com.br/2022/06/o-anime-tensei-kenja-no-isekai-life-revela-data-de-estreia-em-novo-trailer.html >. Acesso em: 8 de jun. de 2022.

 

NERDING. Tensei Kenja No Isekai Life revela estreia em julho no novo trailer. 2 de mai. de 2022. Disponível em: < https://www.nerding.com.br/tensei-kenja-no-isekai-life-revela-estreia-em-julho-no-novo-trailer >. Acesso em: 8 de jun. de 2022.

 

NOGUEIRA, Ana. Tensei Kenja No Isekai Life ganha um novo trailer. Anime United, 05 junho de 2022. Disponível em: < https://www.animeunited.com.br/noticias/animes/tensei-kenja-no-isekai-life-ganha-um-novo-trailer/ >. Acesso em: 8 de jun. de 2022.

 

QUINTEIRO, Thaisy. Primeiro trailer de Tensei Kenja no Isekai Life é revelado junto a elenco e design dos personagens. Nerd Site, 4 de jan. de 2022. Disponível em: < https://www.nerdsite.com.br/primeiro-trailer-de-tensei-kenja-no-isekai-life-e-revelado/ >. Acesso em: 8 de jun. de 2022.

 

QUINTEIRO, Thaisy. Anime ‘Tensei Kenja no Isekai Life’ tem data e teaser visual liberados. Nerd Site, 17 de set. de 2021. Disponível em: < https://www.nerdsite.com.br/anime-tensei-kenja-no-isekai-life-tem-data-e-teaser-visual-liberados/ >. Acesso em: 8 de jun. de 2022.

 

THE TWERO. As habilidades do Sábio mais forte do mundo! Confira o novo e eletrizante trailer do anime de My Isekai Life. Crunchyroll, 8 de jun. de 2022. Disponível em: < https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-news/2022/06/08-1/as-habilidades-do-sbio-mais-forte-do-mundo-confira-o-novo-e-eletrizante-trailer-do-anime-de-my-isekai-life >. Acesso em: 8 de jun. de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »