Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/06/2022 às 14h47min - Atualizada em 29/06/2022 às 14h42min

Passeio no Expresso Hogwarts do Harry Potter

Sabrina Roza - Editado por Amanda Martins

Para quem é fã da saga dos filmes do Harry Potter sempre foi um grande sonho ir para o Expresso de Hogwarts mostrado nos filmes. O que parecia apenas uma fantasia é algo bem real, e os aficionados por conhecer as belezas que as paisagens Escocesas tem para oferecer, podem embarcar nesta incrível aventura. Continue lendo o artigo para mais informações.

Foto| Reprodução : Embarque na Viagem.

 

O Expresso de Hogwarts, vai de Glasgow até o Fort William, na Escócia, e percorre cerca de 135 quilômetros e passa por belas cidades como Mallaig, Arisaig e Morar. A viagem permite a passagem pelo viaduto Glenfinnan que ficou famoso pelos filmes do Harry Potter, com seus 21 arcos e vista para o Loch Shiel. 

Existem pacotes de viagens específicos  que permitem aos fãs e aos turistas um passeio com algumas comodidades para desfrutar essa experiência única.

 

Foto| Reprodução : Get Your Guide

 

Foto| Reprodução : Get Your Guide.

Foto| Reprodução : Get Your Guide.

 

Os pacotes são em euros e podem ser contratados online e que normalmente podem chegar a custar de 172 euros para 1 dia de viagem a até um pouco mais de 600 euros para 3 dias de viagem. Os passeios incluem guias falando inglês, bilhetes, transporte e acomodação em pousada em quarto duplo ou individual. Um ponto relevante a ser considerado é que a viagem não é recomendada para crianças menores de 3 anos, por isso se atente a esse detalhe.

Foto| Reprodução : To Europe And Beyond.

 

Porto de Mallaig.Foto| Reprodução :To Europe And Beyond.

 

Forte William.Foto| Reprodução :To Europe And Beyond.


Dicas de viagem do Expresso de Hogwarts

 

Existem várias companhias que prestam o serviço, algumas oferecem pacotes completos e outras somente os bilhetes da viagem de trem. Como : https://westcoastrailways.co.uk/book/jacobite/steam-train-trip

https://www.scotrail.co.uk/plan-your-journey/timetables

https://www.getyourguide.com.br/edimburgo-l44/experiencia-jacobite-tour-expresso-hogwarts-2-dias-t33585/


O período mais visitado é durante os meses de junho a setembro. Para filmar as paisagens do trem como no filme, você terá que conseguir um assento próximo à janela.

 

Confira o vídeo do blog To Europe And Beyond pelo Expresso Hogwarts: https://www.facebook.com/watch/?v=1251336468209932




 

As belas paisagens em torno da Escócia são de tirar o fôlego, e encantam a todos os seus visitantes. Ficou curioso para embarcar nessa viagem mágica no Expresso Hogwarts? Não deixe de conferir as nossas dicas para uma melhor experiência.



 

REFERÊNCIAS :

 

Xtreme Travel. Disponível em: . Acesso em 25 de junho de 2022.

 

Get Your Guide . Disponível em :. Acesso em 25 de junho de 2022.

 

Quanto Custa Viajar .Disponível em :. Acesso em 25 de junho de 2022.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »