Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/07/2022 às 15h23min - Atualizada em 02/07/2022 às 15h14min

'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo' já está disponível nos cinemas

O longa chegou aos cinemas brasileiros no dia 23 de junho

Vitória Reimão - Editado por Marcela Câmara
O filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Com a estreia no dia 23 de junho, o longa com direção e roteiro feitos por Daniel Scheinert e Daniel Kwan, se consolidou como filme de maior bilheteria do estúdio A24, no qual produziu “Midsommar”, “Lamb” e “Moonlight”,  e já alcançou a marca de US $87 milhões arrecadados na bilheteria mundial.
 
Com o elenco composto por Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis, a ficção científica já garantiu 7 prêmios do Hollywood Critics Association Midseason Awards, premiação que ocorre anualmente, sendo concedida pela Hollywood Critics Association e que elege os melhores filmes lançados no primeiro semestre. O longa possui referências a várias obras da cultura pop, e que muitos notam semelhança ao filme clássico de natal “A Felicidade Não Se Compra”. Os diretores já confirmaram que tiveram inspirações na franquia Jackass, no game Super Smash Bros e também do diretor de dramas Mike Mills.
 
Sinopse:
Partindo da onda do multiverso, o filme retrata a história da chinesa imigrante, Evelyn Wang, interpretada pela atriz Michelle Yeoh, que está com a vida sobrecarregada devido a sua lavanderia está a beira da falência, seu casamento em ruínas, além de lidar com um relacionamento ruim com seu pai e filha. Na medida em que ela tenta lidar com todo o caos, uma fenda no multiverso se abre, tornando a possibilidade para explorar diferentes realidades paralelas. Ela parte rumo ao desconhecido em que vai precisar lidar sozinha com desafios para impedir uma entidade maligna, que tenta destruir as finas e incontáveis camadas do mundo.  


REFERÊNCIAS
HTTPS://WWW.OMELETE.COM.BR/FILMES/TUDO-EM-TODO-O-LUGAR-AO-MESMO-TEMPO-ENTREVISTA-REFERENCIAS. [S. l.]: Caio Coletti, 1 jul. 2022. Disponível em: https://www.omelete.com.br/filmes/tudo-em-todo-o-lugar-ao-mesmo-tempo-entrevista-referencias. Acesso em: 2 jul. 2022.

“TUDO em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” traz reflexão sobre vidas que “poderiam ter sido”. CNN: Isabella Faria, 23 jun. 2022. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/tudo-em-todo-o-lugar-ao-mesmo-tempo-traz-reflexao-sobre-vidas-que-poderiam-ter-sido/. Acesso em: 28 jun. 2022.

MOTIVOS para assistir a 'Tudo em o Todo Lugar ao Mesmo Tempo'. Splash-Uol: Mariana Assumpção, 26 jun. 2022. Disponível em: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/06/26/motivos-para-assistir-a-tudo-em-todo-o-lugar-ao-mesmo-tempo.htm. Acesso em: 28 jun. 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »