Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/08/2022 às 15h30min - Atualizada em 17/08/2022 às 15h19min

Star Wars: Revelations é anunciada pela Marvel

HQ one-shot promete abordar o presente, o passado e o futuro da galáxia de Star Wars

Pietra Gomes - Editado por Marcela Câmara
A nova HQ one-shot Star Wars: Revelations foi anunciada pela Marvel. Essa edição especial promete abordar o presente, o passado e o futuro da galáxia de Star Wars e será lançada nos Estados Unidos em novembro de 2022. De acordo com a editora, a história mostrará Darth Vader procurando o Olho de Webbish Bog em Mustafar, uma criatura misteriosa forte com a Força, em um conto que apresenta a direção das várias séries de Star Wars.
 
À medida que os Sith vão para a guerra com Crimson Dawn nas páginas de Star Wars: Crimson Reign, a HQ olhará para o futuro e se conectará com a série de cinco edições de Star Wars.
 
“Agora, todos nós sabemos que a Força pode ser usada para vislumbrar o presente, o passado e possíveis futuros. Bem, The Eye vai mostrar a Vader todos os itens acima, incluindo momentos que entrarão em cena em 2023 em toda a  linha Star Wars. É nossa maneira inteligente de dar aos leitores uma prévia do que todos têm nas mangas para o próximo ano, mas este não é um trailer de filme de 40 páginas. É uma verdadeira  história de Star Wars  com Vader no centro.” afirma Guggenheim.
 
O roteiro será de Marc Guggenheim, a ilustração de Salvador Larroca e Paco Medina, e Phil Noto assume a criação da capa. Aproveite e confira a arte abaixo:
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação
Ansiosos para ler Star Wars: Revelations? Conta pra gente nos comentários suas expectativas.

 
REFERÊNCIAS
Sem autor. One shot de Star Wars: Revelations é anunciado pela Marvel. Geeks Inaction, 2022. Disponível em: <\https://geeksinaction.com.br/index.php/2022/08/15/one-shot-de-star-wars-revelations-e-anunciado-pela-marvel//>. Acesso em: 17/08/2022
 
CHICO. Marvel anuncia Star Wars: Revelations. O Vício, 2022. Disponível em: <\https://ovicio.com.br/marvel-anuncia-star-wars-revelations//>. Acesso em: 17/08/2022
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »