Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/08/2022 às 20h48min - Atualizada em 24/08/2022 às 20h44min

4 locais para visitar no Japão

Sabrina Roza - Editado por Amanda Martins
Submarino Viagens

Tradição, sushi, animes e o famoso Godzilla,  é assim que muitos conhecem o Japão. Mas sabiam que o país possui muitas atrações para diferentes públicos?

A seguir listamos 4 atrações imperdíveis nas terras nipônicas.

 

Monte Fuji

Foto:@agilelo

 

O monte é símbolo do país, e não dá pra perder essa atração incrível. O Fuji possui aproximadamente 3,776 metros de altura e abriga atrações como vilas em seu entorno. Para chegar até o monte é necessário sair de Tóquio de trem ou ônibus e comprar os ingressos para a visitação. Para aqueles que preferem mais comodidades é possível contratar uma agência de turismo japonesa, onde ela ficará responsável pelo translado e a compra dos ingressos.


Universal Studios Japão, Osaka

Foto: Agoda.

 

Essa atração é especial para quem gosta de parques temáticos e muita diversão. A Universal Studios possui parques ao redor do mundo, mas o do Japão é diferente, ele é focado no Wizarding World of Harry Potter e Jurassic Park, além de contar com um café da Hello Kitty e o Super Nintendo World.

Foto: Alexis Banaag.

Foto:@gronemo.

Foto: Foursquare.



 

Yume no Tsuribashi

Foto: Japão em Foco.

 

Conhecida como a ponte dos sonhos ou ponte suspensa dos sonhos, Yume no Tsuribashi fica no desfiladeiro de Sumatakyo localizado na cidade de Kawanehon, na província de Shizuoka. A natureza ao redor do local é magnífica e traz uma sensação de paz e relaxamento para os seus visitantes. Lá ainda é possível tomar banhos quentes em águas termais da cor azul turquesa. Para chegar ao local é necessário uma caminhada de aproximadamente 90 minutos. Qual seria o seu desejo caminhando por essa ponte?

Foto: Veja Online.

 

Osaka Castle

Foto: @cosminserban

 

A construção do castelo é de meados de 1500, e até hoje nos dias atuais encanta aos visitantes pela sua arquitetura e as árvores de cerejeiras. Em volta do castelo há um belíssimo parque com diversos tipos de árvores, um verdadeiro cartão postal.

Foto: @liamburnettblue


Gostaram de conhecer o Japão através das nossas dicas?

Na sua próxima viagem não deixe conferir o nosso post.


Até a próxima!

 

Referências:


Japão em Foco. Disponível: https://www.japaoemfoco.com/yume-no-tsuribashi-a-ponte-suspensa-dos-sonhos-em-shizuoka/. Acesso em 24 de agosto de 2022.

 

Blog Coris. Disponível em: https://blog.coris.com.br/pontos-turisticos-do-japao-atracoes-para-conhecer/?campanha=15571395259&grupo=&gclid=CjwKCAjw6fyXBhBgEiwAhhiZsg2bcJCDUq1XoSVLu1PNNYUWhaO-Aay2RUoSSwFch9FupI_zsqtq1hoCykgQAvD_BwE. Acesso em 19 de agosto de 2022.

 

Tripadvisor. Disponível em:https://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g294232-Activities-Japan.html. Acesso em 11 de junho de 2022.

 

Costa Cruzeiro. 2020. Disponível em :https://www.costacruzeiros.com/costa-club/magazine/viagem/o-que-fazer-japao.html. Acesso em 11 de junho de 2022.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »