Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/03/2023 às 00h11min - Atualizada em 04/03/2023 às 23h39min

Outer Banks continua um fenômeno?

a terceira temporada foi lançada esse ano na Netflix

Letícia Bento - Editado por Ana Terra

Os Pogues estão de volta em uma nova aventura na terceira temporada, que já está disponível na Netflix, desde o dia 23 de fevereiro, a série foi criada por Shannon Burke, Jonas Pate e Josh Pate. Lançada em 2020, Outer Banks, conta a história de uma ilha no litoral da Carolina do Norte, onde a população se divide entre pobres e ricos, criando uma rivalidade entre tribos. 

Reprodução / Netflix

Reprodução / Netflix

Jonh B (Chase Stokes), lidera o grupo “Pogues”, formados por Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss) e JJ (Rudy Pankon) que vão em busca das pistas deixadas pelo pai do Jonh B, tendo que enfrentar dilema social, econômico, fugir de criminosos, virarem fugitivos para superarem as dificuldades e acharem o tesouro perdido. 

 

Na terceira temporada a série dá um salto no tempo, começando o primeiro episódio com o grupo perdidos em uma ilha paradisíaca que foi nomeada de “Poguelândia”, após o fracasso em busca do tesouro. 

 

Após serem resgatados da Poguelândia o grupo tenta fugir do seu resgatador que na verdade é mais um sequestrador e acaba se metendo em algumas confusões que levam John B reencontrar o seu pai que está vivo. Os pogues, Sarah Cameron (Madelyn Cline) e a recém-chegada Cleo (Garcia Grant) entram em uma nova aventura, mas desta vez atrás da lenda de El Dorado.
 

A série continua um fenômeno da Netflix? 
 

O enredo é interessante, mas os episódios se tornam maçantes por terem sido interrompidos por brigas, fugas, problemas amorosos e perseguições sem sentido e saindo do foco principal que é a busca pelo ouro. 

 

A série também deixou a desejar no reencontro entre o ator principal e seu pai e ficou em aberto alguns casos que devem ser apresentados na quarta temporada, mas será que ela vai ser tão maçante quanto a terceira? Ou vai superar as expectativas?

REFERÊNCIAS:


HADDEFINIR. Henrique. Outer Banks encerra ciclos e assume seu lado Indiana Jones. Omelete. 2023. Disponível em: . Acesso em: 27 de fev. de 2023.

NARCISO. Anderson. Crítica: 3ª temporada de Outer Banks é “chocha, capenga e anêmica”. Mix de Séries. 2023. Disponível em: Crítica: 3ª temporada de Outer Banks é "chocha, capenga e anêmica" - Mix de Séries (mixdeseries.com.br)>. Acesso em: 28 de fev. De 2023. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »