Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/07/2019 às 00h04min - Atualizada em 23/07/2019 às 00h04min

Marvel lança nova série de HQs do Homem-Aranha

O anúncio foi realizado durante a San Diego Comic-Con 2019

Fernanda Simplicio - Editado por Bárbara Miranda
Após o sucesso gerado pelo Homem-Aranha no Aranhaverso, a Marvel Comics resolveu desenvolver uma nova série em quadrinhos que unem várias versões do cabeça-de-teia para se defender de um inimigo em comum. Durante a San Diego Comic-Com 2019, a casa das ideias realizou o anuncio de Spider-Verse. A HQ será lançada nos Estados Unidos em outubro deste ano.  
 
Dessa vez, a história será retratada através do personagem Miles Morales, sucessor de Peter Parker após o Universo Ultimate, divulgado em 2011 pela Marvel. Morales é um adolescente negro, de ascendência hispânica, que também é picado por uma aranha geneticamente modificada, e passa a atuar como “Homem-Aranha” após a morte de Peter. E assim, ele herda todo o legado deixado pelo Homem-Aranha na Terra-616.
                                                                                                  FONTE: Marvel.
Nesta nova história, Morales fica responsável por organizar a conferência de Homens-Aranhas dentro da HQ e assim encarar novos desafios. Confira na integra a sinopse divulgada pela Marvel Comics:
 
“Miles Morales fez mais do que provar seu valor no Aranhaverso como um dos escaladores de parede da Marvel – então ele provavelmente está pronto para um novo e louco desafio, certo? No painel do Homem-Aranha na San Diego Comic-Con 2019, uma nova série estrelada por Miles Morales foi anunciada, e ele não estará sozinho! Miles voltara para o Multiverso em SPIDER-VERSE, uma série limitada em 6 edições, pelo roteirista Jed MacKay e outros artistas, incluindo Juan Frigeri com Arthur Adams, Stuart Immonen, Stacey Lee e mais.
 
Em SPIDER-VERSE #1, que sai em outubro, Miles atravessa um portal e se encontra no centro de uma aventura pelo Multiverso que irá apresentar um sem-número de criadores e personagens enquanto a série se desenrola. Que outros Homens-Aranha Miles encontrará? Você vai precisar ler SPIDER-VERSE #1 para descobrir!”
 
Também foi divulgada a capa da 1ª HQ do “Spider-Verse”, veja só:
 
 
 FONTE: Marvel.
 
REFERÊNCIAS

 
GOMES, B. Homem-Aranha | Marvel anuncia nova HQ de “Spider-Verse”. OVício, 19 de jul. 2019. Disponível em: <https://ovicio.com.br/homem-aranha-marvel-anuncia-nova-hq-de-spider-verse/>. Acesso em: 19 de jul. 2019.
 
MARTINS, R. SPIDER VERSE – Nova série da Marvel nos quadrinhos trará várias versões do Homem-Aranha!. Legião dos Heróis, 19 de jul. 2019. Disponível em: <https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/sdcc-spider-verse-nova-serie-da-marvel-nos-quadrinhos-trara-varias-versoes-do-homem-aranha.html >. Acesso em: 19 de jul. 2019.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »