Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/05/2023 às 22h16min - Atualizada em 13/05/2023 às 20h07min

Wish: O Poder dos Desejos ganha seu primeiro trailer; saiba mais sobre a nova animação da Disney

O filme será lançado em comemoração aos 100 anos da Disney Animation

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

Imagine um lugar onde os desejos se realizam… onde seu maior desejo pode se tornar realidade? 

 

Bom, esse lugar será apresentado ao público na mais nova animação da Walt Disney Studios: ‘Wish: O Poder dos Desejos’. O filme será lançado em celebração dos 100 anos da Disney Animation e contará a história do surgimento da icônica estrela dos desejos, da qual vários personagens já fizeram seus pedidos e que ficou conhecida através da música When you Wish Upon a Star, de Pinóquio (1940).

 

O longa segue a história de Asha, uma jovem de 17 anos que vê no seu reino uma escuridão que ninguém mais vê, então em um momento de desespero, ela faz um pedido apaixonado às estrelas. A resposta ao desejo de Asha vem de Estrela, uma bola celestial de energia ilimitada que cai do céu para ajudá-la em sua jornada e salvar sua comunidade - que fica em Rosas, uma terra fantástica localizada na Península Ibérica

 

Confira abaixo o primeiro trailer oficial da animação musical, que foi divulgado pela Disney Studios no CinemaCon 2023 - que aconteceu no final do mês de abril. 

 

Trailer oficial legendado:

 

No vídeo, é apresentado alguns personagens como: a jovem Asha, que será dublada pela vencedora do Oscar: Ariana DeBose; Valentino, o seu bode de estimação - dublado por Alan Tudyk; o Rei Magnífico e poderoso vilão - que terá a voz de Chris Pine e Estrela, a bola de energia que veio do céu. O trailer mostra ainda um trecho da música 'This Wish' - que é interpretada por DeBose.

 

“As pessoas vêm de todos os lugares para realizar seus desejos a um rei mágico que promete realizar seus desejos mais profundos – algum dia. Só ele pode decidir quais desejos se tornarão realidade e quando”, conta Chris Buck, um dos diretores, segundo informações do Walt Disney Company.

 

O tema que foi escolhido em homenagem aos 100 anos da Disney, une um ponto muito importante de todos os seus filmes, em que os desejos podem se tornar realidade. Wish terá uma estética misturando o aspecto de aquarela ao 2D. Fawn Veerasunthorn, que dirige o filme ao lado de Buck, comentou também sobre o poder dos desejos e o seu legado nas histórias da Disney

 

“Fomos inspirados por tantos filmes icônicos ao longo dos 100 anos da Disney Animation, especialmente histórias em que exploramos o poder de alguém com um desejo, combinado com a convicção de tornar esse desejo realidade. Ser capaz de honrar esse legado com essa história incrível e esses personagens incríveis tem sido uma alegria para toda a nossa equipe”, contou ela.



 

Confira a sinopse do filme: 

 

Em Wish, Asha, uma idealista perspicaz, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica - uma pequena bola de energia ilimitada chamada Estrela. Juntas, Asha e Estrela enfrentam um inimigo formidável - o governante de Rosas, Rei Magnífico - para salvar sua comunidade e provar que quando a vontade de um humano corajoso se conecta com a magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

 

De acordo com o People, a atriz Ariana DeBose, que dá voz a Asha, contou em entrevista ao site Deadline sobre o quão incrível é a sua personagem. “Estou muito animada que as meninas possam se identificar com esse personagem e ter um personagem que não é uma coisa, ela é muitas, muitas coisas, como muitos dos personagens da Disney”, conta.

 

Ela acrescenta também que o público pode esperar do filme muita cantoria. ‘’Acho que o público pode ficar empolgado com músicas originais, uma história original. É toda a magia da Disney que você conhece e ama, mas se parece conosco, e isso é realmente emocionante’’, finaliza a atriz. 

 

 
Wish é dirigido por Chris Buck (de Frozen) e Fawn Veerasunthorn (de Raya e o Último Dragão), produzido por Peter Del Vecho e co-produzido por Juan Pablo Reyes. Já o roteiro fica por conta de Jennifer Lee e Allison Moore. O filme conta ainda com músicas da cantora e compositora Julia Michaels e do produtor e compositor Benjamin Rice, além da trilha sonora de Dave Metzger.

Adiamento no Brasil

A estreia do Wish, que estava marcada para o mês novembro deste ano, foi adiada para 4 de janeiro de 2024. Nos cinemas norte-americanos o lançamento permanece previsto ainda para novembro.

Confira o pôster oficial do filme:
 

REFERÊNCIAS :

 

GIRÃO, Fabrício. “Wish: O Poder dos Desejos ganha trailer repleto de magia”. Almanaque Disney, 2023. Disponível em <https://www.almanaquedisney.com.br/post/wish-o-poder-dos-desejos-teaser-trailer>. Acesso em 13 de maio de 2023. 

 

PINTO, Flávio. “Wish | Nova animação da Disney ganha prévia mágica; confira”. Omelete, 2023. Disponível em <https://www.omelete.com.br/amp/filmes/wish-teaser>. Acesso em 13 de maio de 2023. 

 

‘’Walt Disney Animation Studios Debuts ‘Wish’ Trailer’’. Walt Disney Company, 2023. Disponível em <https://thewaltdisneycompany.com/walt-disney-animation-studios-debuts-wish-trailer/>. Acesso em 13 de maio de 2023. 

 

PRETZEL, Jillian. ‘’Disney's 'Wish' Movie: Everything to Know’’. People, 2023. Disponível em <https://people.com/movies/disney-wish-movie-everything-to-know/>. Acesso em 13 de maio de 2023. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »