Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/05/2023 às 14h48min - Atualizada em 31/05/2023 às 11h45min

Cruel Summer: A nova temporada do Thriller mais aguardado do Prime Vídeo

A série de suspense adolescente finalmente ganha trailer oficial e data de estréia

Jéssica Mayara - Editado por Marcela Câmara
A primeira temporada de Cruel Summer foi marcada pelo julgamento e investigação do caso de Kate Wallis (Olivia Holt) e a suposta cúmplice de seu sequestro Jeanette Turner (Chiara Aurelia). Nessa segunda temporada, a série continuará cheia de mistérios e investigações assim como a anterior, entretanto, com um novo arco e um novo drama.


O trailer nos mostra uma cidade litorânea no inicio dos anos 2000 onde cada episódio será intercalado em três linhas do tempo diferentes assim como na primeira temporada.
 
Confira o trailer a seguir:

 

Sinopse oficial divulgada:

“Ambientada em uma idílica cidade à beira-mar no noroeste do Pacífico, a trama acompanha a ascensão e a queda de uma intensa amizade adolescente. Abordando a história de três linhas de tempo diferentes, a história mostra os altos e baixos da amizade entre Megan, Isabella e o melhor amigo de Megan, Luke  – explorando o triângulo amoroso que floresceu e o mistério que impactaria a vida de todos.”

O elenco contará com a presença dos jovens atores Sadie Stanley (The Goldbergs), Lexi Underwood (Pequenos Incendios Por Toda Parte) e Griffin Gluck (Locke & Key) protagonizando essa nova temporada.



Cruel Summer é uma série adolescente que mostra para o público que toda história tem dois lados e muitos pontos de vista. A forma como Jessica Biel – diretora da série – desenvolveu personagens divergentes e com personalidades próprias é o que mais prende o telespectador que fica curioso para saber quem está mentindo e quem está falando a verdade, além das brilhantes reviravoltas e plot-twists a cada final de episódio – especialmente no episódio final.
 
A segunda temporada de Cruel Summer estreará dia 5 de Junho exclusivamente no Prime Vídeo.

 
REFERÊNCIAS

TAVEIRA Nefferson. Cruel Summer: 2ª temporada ganha data de estreia e detalhes sobre o novo mistério – Cine Pop 17 de Abr de 2023. Disponível em < https://cinepop.com.br/cruel-summer-2atemporada-ganha-data-de-estreia-e-detalhes-sobre-onovo-misterio-409183/ > Acesso em: 30 de Maio de 2023.

MARAFON Renato. Cruel Summer: 2ª temporada ganha foto, SINOPSE e previsão de estréia – Cine Pop 12 de Jan de 2023. Disponível em < https://cinepop.com.br/cruel-summer-2a-temporada-ganha-foto-sinopse-e-previsao-de-estreia-386441/ > Acesso em: 30 de Maio de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »