Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
20/08/2023 às 22h37min - Atualizada em 20/08/2023 às 22h19min

Longas para Inspirar

Filmes com histórias sobre inspiração e mudança de vida.

Larissa Pessoa - Editado por Ana Terra
Fonte: SCEEN IT / Reprodução: Google
Todo mundo já pensou em deixar tudo para trás em algum momento, mudar de ares, ressignificar a vida e tudo ao seu redor. Inspirando esse sentimento acompanhe a  lista de seis filmes que vão encher sua mente de reflexões e  inspiração.
  1. Livre

Durante uma fase de difivuldades e decepções em sua vida Cheryl Strayed decide mudar de vida junto a natureza e resolve se jogar em uma trilha de 110 milhas pela costa do oceano pacifico.
  1. Comer, Rezar e Amar

Em uma busca por auto-conhecimento Elizabeth deixa tudo pra trás e parte para um ano de aventuras em varios lugares do mundo, entre eles Índia, Itália e Bali.
  1. A Procura da Felicidade

Depois de ser abandonado pela esposa Chris Gardner precisa enfrentar uma terrivel situação financeira junto com seu filho de apenas cinco anos, enquanto luta para fazer funcionar o seu negócio.
  1. A Vida Secreta de Walter Mitty

Walter Mitty em sua vida discreta e sonhadora sendo responsável pelo departamento de arquivo e revelação da revista Life, percebe uma oportunidade de viver suas aventuras quando descobre que uma  foto de um importante fotográfo Sran O’Connell está faltando para capa da proxima edição.
  1. Um Senhor Estagiário

Quando sua empresa de vendas decola em pouco tempo, Jules Ostin resolve criar um programa de contratação de  estagiários idosos com o intuito de recoloca-los no mercado de trabalho, nesse processo ela precisará trabalhar com o viúvo Ben Whittaker que trará muitas lições de vida.
  1. O fabuloso destino de Amélie Poulain

Quando encontra uma caixa antiga em seu apartamento Amélie uma jovem e simples garçonete resolve procurar o dono do objeto, quando ela percebe a reação emocionada do velho dono da caixa antiga, passa a ter uma nova e inspiradora visão de  mundo.

Referência:
2021. Streaming: 10 filmes para inspirar mudanças de vida. www.guiadasemana.com.br.  Disponível em < Streaming: 10 filmes para inspirar mudanças de vida (guiadasemana.com.br) > . Acesso em: 14/08/2023

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »