Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/09/2023 às 15h29min - Atualizada em 05/09/2023 às 14h45min

Moving: explosão de ação e poderes extraordinários

O k-drama se tornou o mais caro da história

Letícia Bento - Editado por Ana Terra
"Moving" (Em movimento), o novo drama da Disney+, está sacudindo o mundo dos k-dramas com um lançamento espetacular. Desde seu lançamento no serviço de streaming Star+ em nove de agosto, a série já se tornou uma opção obrigatória para quem busca uma dose extra de emoção e adrenalina. Se você é daqueles que anseiam por um enredo agitado e repleto de surpresas, "Moving" é o seu bilhete para uma montanha-russa de sentimentos.

Com uma narrativa que prende desde o primeiro episódio, a série conta com 20 capítulos eletrizantes, dos quais os sete primeiros já foram lançados no dia nove de agosto. Sob a direção de Park In Je, conhecido por sua contribuição na aclamada segunda temporada de "Kingdom". Baseado no webtoon de Kang Full, "Moving" desvenda a história de três adolescentes e seus pais, com habilidades extraordinárias.

O drama coreano não economizou em estrelas, apresentando um elenco de peso com nomes como Han Hyo-joo, Ryu Seung-ryong e Kwak Sun-young. Além disso, surgem talentos em ascensão como Go Yoon-jung, Lee Jung-ha e Kim Do-hoon, que personificam os três adolescentes.

A trama de "Moving" gira em torno dos poderes exclusivos de Kim Bong-seok, Jang Hee-soo e Lee Gang-hoon, habilidades transmitidas por seus pais, ex-agentes da inteligência sul-coreana. Conforme os jovens tentam controlar suas habilidades sobrenaturais, eles também se veem envolvidos em um quebra-cabeça que envolve o passado enigmático de seus pais. O suspense aumenta quando assassinatos misteriosos de ex-agentes despertam um alerta nacional, colocando os adolescentes na mira do perigo.

O k-drama está causando alvoroço com seu uso magistral de efeitos especiais, acrobacias de tirar o fôlego e cinematografia espetacular. Com um orçamento que ultrapassa os 60 bilhões de KRW, equivalente a cerca de US$ 45 milhões (aproximadamente R$223.605 milhões), o drama se destaca como um dos mais caros já produzidos no gênero.

Se você é um amante do gênero e está em busca de ação frenética, intrigas complexas e um elenco de primeira linha, "Moving" é sua parada obrigatória no Star+ e se prepara para uma jornada emocionante enquanto esses jovens lidam com seus dons extraordinários e descobrem os segredos ocultos de seus pais, confira o trailer abaixo. 



Referências:
SCHNEIDER, Magui. Fãs DETONAM Dorama Caro Do Disney+ Com Go Yoon Jung, Entenda. Minha série favorita. 2023. Disponível em: <https://minhaseriefavorita.com/fas-detonam-dorama-caro-do-disney-com-go-yoon-jung-entenda/ >. Acesso em: 31 de agosto de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
"_self" id="publicidade12" > Lab Dicas Jornalismo Publicidade 300x70