Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/09/2023 às 23h27min - Atualizada em 16/09/2023 às 12h05min

Goosebumps: Disney+ libera data de estreia

Novo teaser é liberado juntamente com a data de lançamento e fãs demonstram ansiedade

Lívia Lemos - Editado por Marcela Câmara
A data de lançamento foi anunciada por meio das redes sociais do Streaming, e está marcada para o dia 13 de Outubro, em uma emblemática sexta-feira 13. A série se encontra em desenvolvimento desde Abril de 2020 e é realizada pela Scholastic Entertainmente juntamente com Neal H. Moritz, produtor dos dois filmes da saga, "Goosebumps" e "Goosebumps 2", além disso Nick Stoller e Rob Letterman são os roteiristas e produtores executivos. O elenco conta com Ana Yi Puig, Miles McKenna, Will Price, Justin Long, Zack MorrisIsa Briones e a atriz Rachael Harris, que fez a Dr. Linda Martin no seriado "Lúcifer" da Netflix.

Os livros de "Goosebumps" foram lançados na década de 90 e escritos por RL Stine, com foco no público infanto-juvenil. Atualmente a saga conta com mais 200 livros lançados contando com a história principal, os spinoffs e os derivados da história. Os livros reúnem diversos contos que possuem criaturas que causam arrepios nos leitores e são descritos como uma comédia adolescente com horror. A nova produção da Disney+ contará com 10 episódios na sua primeira temporada, sendo os cinco primeiros lançados em comemoração ao Halloween ou como diz a Hulu, o Huluween, o restante será lançado semanalmente.

O roteiro da série tem sido elaborado para ser aterrorizante e empolgante, acompanhe a sinopse:

 
A série segue um grupo de cinco estudante do Ensino Médio que desencadeiam forças sobrenaturais em sua cidade e devem trabalhar todos juntos - graças a e apesar de suas amizades, rivalidades e passados uns com os outros - a fim de salvá-la, aprendendo muito sobre os segredos adolescentes de seus próprios pais no processo.

Veja o teaser liberado pelo DisneyPlus



Os fãs da saga, que variam desde adultos que cresceram lendo os livros até crianças que estão conhecendo o universo de RL Stine, demonstram ansiedade e animação para o retorno de "Goosebumps" as telas, e alguns dos comentários do trailer-teaser, postado no dia 07 de setembro pelo DisneyPlus, incluem frases como "Mal posso esperar" e "Estou ansioso". Além disso, muitos seguidores da saga estão fazendo um pedido especial à Disney+: que tragam de volta a música tema original. Fica a questão: a Disney+ atenderá esse pedido? Para descobrir já marca no calendário o dia 13 de Outubro e não perca essa estreia!


REFERÊNCIAS
PETSKI, D. " 'Goosebumps' Live-Action Series Heads To Disney+". DEADLINE, 2022. Disponível em <http://deadline.com/2022/02/goosebumps-live-action-series-heads-to-disney-1234927913/>. Acesso em: 16 set. 2023.

 OTTERSON, J. " 'Goosebumps': New Live-Action TV Series Lands at Disney Plus (EXCLUSIVE)". VARIETY, 2022. Disponível em: <https://variety.com/2022/tv/news/goosebumps-new-live-action-tv-series-lands-at-disney-plus-exclusive-1235172324/>. Acesso em: 16 set. 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
"_self" id="publicidade12" > Lab Dicas Jornalismo Publicidade 300x70