Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/10/2023 às 13h19min - Atualizada em 04/10/2023 às 13h15min

Cobrador de ônibus é morto com tiro no ouvido em assalto no Distrito Federal

jovem foi assassinado enquanto trabalhava

João Victor Rodrigues - Editada por Nick Santos
Reprodução/Redes Sociais


Um cobrador de ônibus foi assassinado na última segunda-feira (2), entre o Riacho Fundo II e o Recanto das Emas, em Brasília. A vítima identificada como Ariel Santos Marques, de 26 anos, foi morta com um tiro no ouvido. Nas imagens registradas pela câmera de segurança interna do veículo, três homens armados entram no ônibus e anunciam o assalto. Em seguida, mesmo sem reagir, um dos criminosos atira em Ariel. 
 


De acordo com o delegado chefe da 27º Delegacia de Polícia, Fernando Fernandes, um dos suspeitos é menor de idade, os outros dois possuem entre 19 e 20 anos. O autor do disparo foi identificado como Alison Cauã de Oliveira Lima. Os três estão foragidos. No momento do assalto haviam 10 passageiros no ônibus, eles chegaram a ter objetos pessoais roubados. Ariel foi sepultado nesta quarta-feira (4) no cemitério Parque memorial, no município de Novo Gama. Em entrevista ao G1, a mãe do jovem Jucineide Souza, declarou: “Uma falta de amor ao extremo, e que a justiça seja feita”. Até o fechamento dessa matéria nenhum dos criminosos foi preso.


Em nota, a Viação Pioneira lamentou a morte; confira 
 

“ A viação pioneira expressa profundo pesar pela trágica perda de um de seus colaboradores na noite de segunda-feira,02 de outubro. A empresa está comprometida em cooperar plenamente com as investigações em andamento, buscando esclarecer todos aspectos deste lamentável incidente. Nossas mais sinceras condolências são estendidas á família e amigos do cobrador neste momento de luto.”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »