Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/02/2024 às 18h44min - Atualizada em 25/02/2024 às 19h14min

Milly Alcock: A nova Supergirl da DCU

A atriz que fez a primeira fase da série House of the Dragon será Kara Danvers nos cinemas

Milena Pellegrino - Editado por Ana Terra
Imagem: Recreio.uol/ Reprodução: Google

A atriz australiana de apenas 23 anos não passou despercebida pelo público, porque teve um alto reconhecimento na série de sucesso da HBO Max, interpretando a rainha Rhaenyra Targaryen mais jovem na primeira fase em  “House of the Dragon”, que é a série spin-off de “Game of thrones”. Milly Alcock já conta com alguns papéis em sua carreira como “Meg” na série de TV “Upright” e no curta-metragem  “The Familiars” como a personagem Alison”.  Agora a jovem atriz será a  Kara Danvers no universo cinematográfico da DC. A personagem da Supergirl já teve muitas atrizes que assumiram o papel e são lembradas pelo público  como: Sasha Calle no filme “The Flash”, Helen Slater em “Supergirl” o filme de 1984 e Melissa Benoist da série “Supergirl”.

 

James Gunn teve grande influência na escolha da nova Supergirl, pois o diretor que agora toma a frente de decisões para o universo DC, disse em sua conta do Instagram divulgando a notícia que Milly Alcock o deixou impressionado com os diversos testes e audições de tela para Supergirl. 

 

"Supergirl: Woman of Tomorrow” o filme solo em que Milly protagonizará é a trama que adaptará a HQ escrita por Tom King e ilustrada pela brasileira Bilquis Evely, terá o roteiro da  Ana Nogueira (“The Vampire Diaries”). 
 

 Ainda não há informações sobre quem será o diretor do longa e nem a data de estreia, mas as primeiras aparições da personagem podem acontecer no próximo filme do universo DC: Superman:Legacy, que também contará com a estreia do ator David Corenswet como Clark Kent que chegará aos cinemas em 2025 no mês de julho. 

Referências:

 

Maleh, Bruna. “DC anuncia nova atriz para o papel de Supergirl”. Rolling Stone. Disponível em:https://rollingstone.uol.com.br/cinema/dc-anuncia-nova-atriz-para-o-papel-de-supergirl/. Acesso: 6 de fevereiro de 2024.

 

TORRES, Leonardo. “DC anuncia atriz de “A Casa do Dragão” como nova Supergirl”. PopLine. Disponível em: https://portalpopline.com.br/dc-atriz-a-casa-do-dragao-supergirl/ Acesso: 6 de fevereiro de 2024

 

QUEIROZ, Izabela. “Quem é Milly Alcock, a nova Supergirl?”. Recreio. Disponível em: https://recreio.uol.com.br/noticias/entretenimento/quem-e-milly-alcock-nova-supergirl.phtml. Acesso: 6 de fevereiro de 2024.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »