Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/03/2024 às 01h29min - Atualizada em 23/03/2024 às 01h18min

O Urso é renovada para a quarta temporada

Segundo o Deadline, as gravações estão acontecendo em conjunto com as da terceira temporada

Abigail Vieira - Editado por Marcela Câmara
O Urso foi secretamente renovada para a quarta temporada, segundo o Deadline. Com a terceira temporada confirmada em novembro de 2023, a série estaria realizando as gravações das duas próximas temporadas atualmente em Chicago, nos Estados Unidos. Essa decisão levantou especulações sobre o possível fim da série, pois o mesmo aconteceu com Atlanta, outra série do FX, quando o canal decidiu gravar as duas últimas temporadas juntas após uma renovação silenciosa. 
 
No entanto, a pressa para filmar as duas temporadas tem haver com a agenda dos protagonistas, Jeremy Allen White (Shameless) e Ayo Edebiri (Clube de Luta para Meninas), que estarão filmando outros projetos nos próximos meses. E também com a disponibilidade do criador da série, Christopher Storer, que está a frente da adaptação do livro "The Lincoln Highway", escrito por Amor Towles. Segundo fontes do veículo, a possibilidade de uma quinta temporada da série não foi totalmente descartada.

 
O Urso foi destaque na última temporada de premiações vencendo 10 Emmys, incluindo de Melhor Ator, Atriz e Ator Coadjuvante, Roteiro e Série de Comédia, somente pela primeira temporada. Além disso, venceu as categorias de séries de comédia do Globo de Ouro, Critics Choice e SAG Awards. 
 
Sem previsão de estreia para as próximas temporadas, O Urso conta também com Ebon Moss-Bachrach (A Casa do Lago), Lionel Boyce (Jackass Para Sempre), Liza Colón-Zayas (Beleza Oculta), Abby Elliott (Sexo sem Compromisso), Matty Matheson (Dead Set on Life) e Oliver Platt (Chicago Med). 
 
As duas primeiras temporadas de O Urso estão disponíveis no Star+. 
 
REFERÊNCIAS
 
ALMEIDA, A. O Urso é renovada para 4a temporada, que será filmada junto do terceiro ano. Omelete, 2024. Disponível em: . Acesso em: 22 mar. 2024.
 
RICE, N. A.; ANDREEVA, N.; RICE, L. “The Bear” Quietly Renewed For Season 4 To Film Back To Back With Season 3 – The Dish. Deadline, 2024. Disponível em: . Acesso em: 22 mar. 2024.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »