Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/08/2019 às 11h39min - Atualizada em 03/08/2019 às 11h39min

Iniciativa fashion: Meghan Markle criará linha de roupas para ajudar instituição

Ela revelou detalhes sobre o projeto na edição de setembro da Vogue britânica em que foi editora

Mirelle Lima - Editado por Luana Bastos
Foto: Reprodução/ Sussex Royal
Que Meghan Markle está sempre tendo atitudes filantrópicas nós já sabemos, mas dessa vez, a Duquesa de Sunssex irá trazer ações solidárias para o mundo da moda. Meghan foi a editora convidada da edição de setembro da Vogue britânica e em entrevista à revista, revelou que terá a própria marca de roupas.

Ao lado dos grandes varejistas britânicos, Marks & Spencer, John Lewis e Jigsaw, e da estilista Mischa Nonoo, Meghan pretende ajudar uma instituição de caridade do país que ela é patrona, a Smart Works, que prepara mulheres desempregadas em situação de vulnerabilidade para entrevistas de emprego. A cada item da coleção vendido, uma peça será doada para a instituição.

Na revista, ela explicou que ideia surgiu após visitas à organização, onde percebeu que, embora recebesse muitas doações, os itens e as cores das peças disponíveis na ONG, eram incompatíveis com o mercado de trabalho.


Foto: Reprodução

“Não é apenas sobre doar as suas roupas e ver para onde elas irão, é realmente fazer parte da história de sucesso uma das outras como mulheres”, explicou Meghan Markle.

Na edição da Vogue Britânica com a participação da duquesa, também houveram questões importantes a serem tratadas. Na capa, em preto e branco, 15 mulheres que são inspirações para ela.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Foto: Reprodução

O fotógrafo Peter Lindbergh, responsável pelas imagens, revelou que Meghan pediu que todas as mulheres tivessem a beleza natural valorizada. “As instruções da Duquesa foram claras: ‘Quero ver sardas'”.

Assim fica difícil não amar Meghan Markle, que utiliza seu posto para debater diversos assuntos importantes e colaborar na melhoria de vida de diversas pessoas. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »