Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/03/2024 às 23h52min - Atualizada em 23/03/2024 às 23h27min

Versão teste de 'The Sims 5' tem vazamento e revela informações importantes

Railane Moura - Editado por Marcela Câmara
Após uma sequência de testes fechados, um vazamento acabou revelando informações importantes sobre ‘The Sims 5’. Segundo o site DSOGaming, uma build jogável da versão beta do jogo está circulando pela internet. Uma das informações obtidas no vazamento é a possibilidade do game ser multiplataforma, podendo ser jogado tanto no Windows quanto no Android.
 
Porém, o acesso a esse gostinho do próximo jogo da EA em parceria com a Maxis não é tão simples assim. Os arquivos do jogo ainda estão protegidos pelo software Denuvo. O projeto ainda não possui um nome definitivo, por isso tem sido tratado como ‘Project Rene’ pela Eletronic Arts e promete ser um aperfeiçoamento completo da franquia.
 

O  mais interessante do vazamento recente é que ele revela alguns detalhes sobre  a tecnologia utilizada pelos desenvolvedores. ‘Project Rene’ abandonara a tradicional engine Frostbite para usar a Unreal Engine, embora ainda não esteja claro se a versão mais recente foi selecionada.
 
Mas nem tudo são flores para a nova produção da famosa franquia de simulação, muitos jogadores e dataminers teceram críticas aos gráficos e jogabilidade. Embora seja uma versão de testes, mesmo que avançados, a essa altura se esperava mais do projeto.
 
No meio de tudo isso, a única informação confirmada pela EA é a continuidade daquilo que foi feito recentemente com The Sims 4. ‘Project Rene’ ou ‘The Sims 5’ será free to play, porém com uma série de microtransações dentro do game.
 
A Electronic Arts afirma que, mesmo com a estreia do Project Rene, não deve abandonar seus esforços para manter e atualizar The Sims 4. O game recebeu há pouco tempo a nova expansão Aluga-se, que foi seguido de um update gratuito que finalmente permitiu criar personagens com vitiligo.


REFERÊNCIAS

PAPADOPOULOS, Jhon. "A versão de pré-lançamento de The Sims 5 para PC vazou online'. Disponível em: <https://www.dsogaming.com/news/the-sims-5-pre-release-pc-build-has-been-leaked-online/>. Acesso: 23 mar. 2024.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »