Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/03/2019 às 10h49min - Atualizada em 26/03/2019 às 10h49min

33º Encontro Nacional Abrasel foi sediado em Natal-RN

Evento ocorreu de 26 a 28 de março na capital do Rio Grande do Norte.

Michelle Ariany
Reprodução Instagram @abraselnorn
Um dos mais importantes eventos na gastronomia brasileira 33º Encontro Nacional Abrasel foi realizado pela primeira vez na capital potiguar no período de 26 a 28 de março, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - ABRASEL, o objetivo da entidade é representar e desenvolver o chamado setor de Alimentação Fora do Lar (AFL), além de bares e restaurantes também abrange padarias, cafeterias e outros estabelecimentos do segmento AFL, que tem destaque na economia do país pela empregabilidade e com grande potencial na geração de novos postos de trabalho.

Profissionais renomados em diversas áreas, entre chefs, empresários, jornalistas, social medias, entre outros, participarão do encontro. Com o tema “O Negócio do Turismo é a Gastronomia”, o evento foi dividido entre três setores-chaves: gastronomia, gestão e tecnologia, com palestras, cursos e workshops, feiras de negócios, cozinha show e visitas técnicas. Além da programação do evento, foi preparado pela ABRASEL/RN um roteiro especial para participantes do país inteiro que estariam em Natal e queriam aproveitar e conhecer mais os potenciais turísticos e gastronômicos da cidade e região.

No 33º Encontro Nacional Abrasel, além de Chefs e empresários potiguares também ministraram palestras, Alberto Weisser, vice-presidente de marketing e vendas da companhia aérea Avianca e ex-vice-presidente da Sodexo, outro nome foi o do fundador da Food Consulting, Sérgio Molinari, uma das mais importantes consultorias especializadas no mercado de Foodservice no país, e especialista na Cadeia de Valor da Indústria de Alimentos.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »