Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
20/01/2020 às 16h04min - Atualizada em 20/01/2020 às 16h04min

​O Mundo Sombrio de Sabrina: Teorias sobre a parte 3

A série da bruxinha Spellman ganhará novos episódios dia 24 de janeiro

Beatriz Neves - Editado por Bárbara Miranda
Resultado de imagem para o mundo sombrio de sabrina

Resultado de imagem para o mundo sombrio de sabrina

FONTE: Netflix.
 
A bruxa mais querida da atualidade está de volta! O Mundo Sombrio de Sabrina é uma das produções de maior sucesso da Netflix, e todos estamos loucos para saber quais serão as próximas aventuras de Sabrina.
 
A parte 2 da série terminou com algumas pontas soltas, e com a protagonista prometendo ir até o inferno (literalmente) para salvar seu namorado Nick. Desse modo, um dos conflitos que com certeza veremos será Sabrina indo até as profundezas do reino inferior. Além disso, o trailer oficial lançado pela Netflix mostra a Sabrina reivindicando o trono de seu pai a fim de salvar seus amigos. E aparentemente seus atos irão causar um desequilíbrio entre a Terra o Céu e o Inferno.
 
A parte 3 também contará com novos personagens para enriquecer a trama. Segundo o site Deadline Sam Corlett será Caliban, o príncipe do inferno, que deseja comandar o trono sozinho. Skye P. Marshall será Mambo, uma sacerdotisa que irá ajudar a encontrar o padre Blackwood. E Jonathan Whitesell será Robin, um garoto divertido que se apaixona por Theo.



REFERÊNCIAS
 
EXITOÍNA.O Mundo Sombrio de Sabrina: O que esperar da terceira parte da série. Disponível em:<https://exitoina.uol.com.br/noticias/tv-e-series/o-mundo-sombrio-de-sabrina-o-que-esperar-d a-terceira-parte-da-serie.phtml>  . Acesso em: 20 de Janeiro de 2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »