Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/03/2020 às 13h23min - Atualizada em 11/03/2020 às 13h23min

Scooby! O Filme ganha novo trailer

Fernanda Simplicio - Editado por Bárbara Miranda
Fonte : Warner Bros.

E a Máquina Mistério ganha um novo episódio cheio de aventuras no novo filme do Scooby Doo. 

A Warner Bros. lançou na última semana o último trailer do Scooby! O Filme. Nesse novo formato, em animação, o longa-metragem conta um pouco mais sobre como os personagens Scooby-Doo e Salsicha se conheceram… E principalmente fala sobre como surgiu a máquina mistério e todo o inicio da amizade do grupo das crianças enxeridas. 

Esse novo formato conta com a direção de Tony Cervone, o mesmo responsável pela direção do icônico Space Jam - O Jogo do Século. Como estilo do diretor, o filme todo é redigido no formato 3D, bem familiar ao que já conhecemos de Pernalonga e sua turma nas telonas. 

Esse vai ser o primeiro longa-metragem da franquia feito nesse formato para os cinemas. Além de tudo isso, nós vamos ter vários crossovers dentro do filme. Outros vilões do universo de Hannah Barbera vão aparecer ao longo da história para dar aquela sacudida com o público, como Dick Vigarista e o Capitão Caverna. 

O elenco do filme conta com a participação de Gina Rodriguez (Velma), Zac Efron (Fred) e Frank Welker (Scooby-Doo). Tracy Morgan, Ken Jeong, Kiersey Clemons, Mark Wahlberg, Mckenna Grace e Iain Armitage. 

Se você já está curioso sobre o que pode acontecer com Scooby e a sua turma, confira abaixo a sinopse oficial que a Warner preparou para o público:

SCOOBY! O Filme revela como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para fundar a famosa Mystery Inc. Agora, com centenas de casos solucionados e aventuras compartilhadas, Scooby e a galera enfrentam seu maior e mais difícil mistério: um plano para libertar o cachorro fantasma Cerberus no mundo. À medida que se apressa para impedir esse apocãolipse, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico mais extraordinário do que qualquer um poderia imaginar.

O lançamento para o filme está previsto para 14 de maio de 2020. E ainda promete muitas novidades para o público que está ansioso pela aparição do cachorro que mais resolve mistérios no mundo. 

Veja no link do trailer como o personagem está se preparando para invadir as telonas e conquistar o coração dos fãs e das novas gerações. 


 

REFERÊNCIAS

Scooby! O Filme': trailer dublado tem até aparição do Dick Vigarista. UOL, 05 de mar. 2020. Disponível em: <
https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/03/05/scooby-o-filme-salsicha-e-scooby-sao-abduzidos-em-trailer-dublado-veja.htm>. Acesso em: 06 de mar. de 2020.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »