Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/04/2020 às 09h58min - Atualizada em 04/04/2020 às 09h58min

Neymar afirma que PSG estava evoluindo antes da parada

Jogador passa a quarentena no Rio de Janeiro, onde treina para manter a forma física

Naiane Feitosa - Editado por Paulo Octávio
Neymar treinando em sua mansão, em Mangaratiba no RJ. Foto: Divulgação/ Instagram Neymar Jr
Apesar da epidemia de Coronavírus, os treinamentos continuam em casa para Neymar Júnior. Como quarentena não é férias, o ponta-esquerda do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira não deixou de treinar e se exercitar para manter a forma física. Depois do aumento dos casos de covid-19 na França, o jogador decidiu vir para o Brasil  treinar em uma academia montada em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ele se exercita para estar preparado quando os jogos voltarem.

As atividades indoor, como academia, esteira e bicicleta, além de outras ao ar livre em quadra de cimento e caixa de areia foram elaborados pelo preparador físico Ricardo Rosa. O profissional é o responsável pelas atividades do jogador. No entanto, 
Neymar diz esperar que esse momento trágico seja superado logo para que todos voltem a suas atividades. Ele também fala que esse é um momento de proteger os familiares e esperar que tudo passe. 

"Particularmente, aproveito este momento de distanciamento social para manter a forma física. Nossa obrigação como atletas é voltarmos, no mínimo, no mesmo nível de preparação física para a sequência da temporada", assegura o atleta. O futebolista ainda destaca que estava vivendo um bom período antes do vírus aparecer. “O momento da paralisação dos campeonatos era o melhor do PSG. Nosso último compromisso, o jogo contra o Borussia, mostrou que estávamos muito bem preparados e condicionados”, completou Neymar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »