Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/05/2020 às 17h14min - Atualizada em 03/05/2020 às 17h14min

Jogos Vorazes ganhará novo filme

Beatriz Neves - Editado por Bárbara Miranda
Lionsgate

Uma notícia boa para os fãs da franquia Jogos Vorazes: um novo filme já está sendo planejado. O anúncio foi feito pela produtora Lionsgate, também responsável pelos outros quatro filmes anteriores, e contará com a direção de Frances Lawrance, roteiro por Michael Arndt e a produção de Nina Jacobson.

A história se trata de uma adaptação do livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, da autora Suzanne Collins e que tem previsão de chegar às prateleiras dia 19 de maio. Ela se passará 64 anos antes dos eventos passados pela protagonista Katniss Everdeen, dessa vez pelo ponto de vista do temido presidente Coriolanus Snow, quando ele ainda era um adolescente. 

De acordo com a revista "The Hollywood Reporter", nós conheceremos o "jovem Coriolanus como belo e charmoso, e apesar da família Snow ter caído em tempos difíceis, ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes. Ele tem sua animação desapontada quando é designado para servir como mentor de uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12".

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ainda não tem previsão de estréia nos cinemas.

REFERÊNCIAS

UOL, 'Jogos Vorazes' ganhará novo filme prelúdio. Disponível em: <https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/04/21/jogos-vorazes-ganhara-novo-filme-preludio.htm >.Acesso em: 03 de Maio de 2020.

OMELETE, Jogos Vorazes ganhará novo filme prelúdio. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/jogos-vorazes-hunger-games/jogos-vorazes-filme-preludio>.Acesso em: 03 de Maio de 2020.

LEGIAODOSHEROIS, FRANQUIA JOGOS VORAZES GANHARÁ NOVO FILME. Disponível em: <https://www.legiaodosherois.com.br/2020/jogos-vorazes-novo-filme.html >.Acesso em: 03 de Maio de 2020.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »