Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/08/2020 às 15h19min - Atualizada em 13/08/2020 às 15h04min

Yashahime: continuação de InuYasha ganha trailer e data de estreia

Ana Terra - Editado por Bárbara Miranda
Yashahime: Princess Half-Demon é a continuação oficial do anime Inuyasha. A trama focará nas filhas de Sesshomaru e InuYasha e resgatará personagens do clássico. Toda a equipe de produção de InuYasha está envolvida, incluindo a autora Rumiko Takahashi. O novo anime ganhou seu primeiro trailer e a data de estreia, que será no dia 3 de outubro, no Japão.

 

Sinopse
Essa sequência apresenta as meio-yokais Towa e Setsuna, filhas do youkai Sesshomaru. Houve um incêndio na floresta e as irmãs foram separas ainda muito novas. Como já foi mostrado no clássico, há um poço que transcende o tempo, ligando a era feudal com o Japão atual. Após esse incêndio, Towa entra nesse túnel e acaba no Japão moderno, lá ela encontra a família de Kagome Higurashi e é criada por Sota (irmão de Kagome). Já a Setsuna perde sua memória e se torna uma Exterminadora de Youkais, treinada por Kohaku (irmão de Sango). Depois de dez anos, o túnel que liga as duas eras volta a funcionar e Towa regressa ao Japão feudal. Ela encontra Mohora, filha de InuYasha e Kagome, juntas procuram Setsuna e tentam descobrir o que aconteceu.
 


Kaoru Wada, responsável pela trilha sonora do anime, comentou que Sesshomaru terá um papel fundamental nessa nova história. Em contrapartida, Kagome e InuYasha não serão recorrentes na trama. Ainda não foi confirmado quem é a mãe das filhas de Sesshomaru. Acredita-se que ele teve uma relação com a Rin, após ela virar adulta, pois já é certo que as meninas são filhas de uma humana com um yokai. Lembrando que a Rin foi a única humana que Sesshomaru não odiou, logo, ele passou a protegê-la desde pequena. Outros personagens já foram confirmados, como a youkai Kirara e o Exterminador Hisui, filho de Miroku e Sango.
 


InuYasha estreou como mangá em 1996 e recebeu uma versão animada de 2000 até 2004. Ele ainda possui quatro filmes e uma finalização, chamada InuYasha: Kenketsu- Hen. Ainda não há informações se e quando Yashahime chegará ao Brasil, mas os direitos foram adquiridos pela Viz Media.
 


 
REFERÊNCIAS
 
FERNANDES, Andé. Yashahime: sequência de InuYasha ganha primeiro trailer; assista. Disponível: <https://www.einerd.com.br/yashahime-princess-half-demon-trailer/ >.Acesso em: 12/08/2020.
 
IKEDA, Augusto. InuYasha: relembre os personagens principais da história. Disponível: <https://www.einerd.com.br/inuyasha-personagens/ > .Acesso em: 12/08/2020.
 
RAFAEL, Lucas. Yashahime: sequência de InuYasha ganha nova arte destacando personagens. Disponível: <https://www.legiaodosherois.com.br/2020/yashahime-arte-personagens.html >.Acesso em: 12/08/2020.
 
SOUZA, Nielson. Yashahime: princess half-demon recebe trailer, pôster e data. Disponível:  <https://anmtv.com.br/yashahime-princess-half-demon-recebe-trailer-poster-e-data-de-estreia/?fbclid=IwAR2O4kbC2uigDUCEFLCcLjC9aju2ys4DjND-2ABF7RivTsXxinLyQTrTeMU > .Acesso em: 12/08/2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »