Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/08/2020 às 20h20min - Atualizada em 24/08/2020 às 20h22min

Army of the Dead terá troca de atores após filmagem concluída

Longa da Netflix será adiado e o problema apenas começa

Karina Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Foto: IMDb

Imagine você ter que refazer todo um trabalho depois que já finalizou tudo antes do prazo? Isso está acontecendo com o diretor de Army of the Dead, Zack Snyder. O longa produzido para o streamer Netflix, terá de ser regravado para tirar de cena o ator e comediante Chris D’Elia foi afastado da produção depois te ter sido denunciado por assédio.  Para colocar outra pessoa em seu lugar, a produção escalou a também atriz e comediante Tig Notaro.

O que não poderia piorar mais, acabou ficando muito pior: o filme que teria sua estreia em 2021, não há mais data prevista. Isso porque, com a pandemia do novo Coronavírus, também não há data para a refilmagem das cenas em Chris aparece. O lado bom é que ela será inserida através de computação gráfica, após ser gravada em uma tela verde – o chromaki.

AS DENÚNCIAS
O ator Chris D’Elia foi acusado em junho de assédio e pedofilia contra meninas menores de idade. Esse episódio contou com a negativa do comediante, mas já era tarde demais: ele foi dispensado da sua agência, teve de sair do longa e projetos futuros na Netflix por exemplo, foram descartados.

O FILME
O filme que tem Dave Bautista (estrelou Guardiões da Galáxia) no elenco, estava na fase de pós produção antes disso tudo acontecer. Previamente, o filme mostra um grupo de mercenários faz uma grande aposta após um surto de – nada mais nada menos – zumbis em Las Vegas. A aventura acontece na zona de quarentena e eles tem a grande ideia de realizar o maior assalto já visto! A ideia é recuperar toda a fortuna abandonada nos cassinos da cidade quando houve a debandada da população seis anos após a chegada dos zumbis.

Completam o elenco Dave Bautista, Ella Purnell, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Huma Qureshi, Omari Hardwick, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Raúl Castillo, Nora Arnezeder e Matthias Schweighöfer.
O roteiro foi escrito por Snyder junto a Shay Hatten (John Wick 3 – Parabellum) a partir de uma história original de Snyder. O diretor também produz o longa junto com a esposa, Deborah Snyder (Liga da Justiça).
 
Não há dúvidas que este filme será muito bom, ainda mais pela mudança repentina e a inclusão de computação gráfica para modificar o ator. É meus caros, a modernidade chegou – para o alívio de Snyder também!



REFERÊNCIAS:
Filme de Zack Snyder substitui ator acusado de assediar menores, diz site. Uol. Disponível em https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/08/14/filme-de-zack-snyder-substitui-ator-acusado-de-assediar-menores-diz-site. Acesso em 18 de ago. de 2020.
 
Garcia, Fábio. Army of the Dead | Filme de Zack Snyder na Netflix passará por refilmagens. Omelete. Disponível em https://www.omelete.com.br/netflix/army-of-the-dead-zack-snyder-precisara-refilmar-cenas-de-filme-da-netflix. Acesso em 18 de ago. de 2020.
 
Garcia, Tayná. Army of the Dead, novo filme de Zack Snyder, terá refilmagens para substituir ator. Jovem Nerd. Disponível em https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/army-of-the-dead-novo-filme-de-zack-snyder-tera-refilmagens-para-substituir-ator/. Acesso em 18 de ago. de 2020


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »