Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/10/2020 às 14h01min - Atualizada em 27/10/2020 às 13h59min

SPFW comemora 25 anos com primeira edição virtual e slogan: "Juntos pelas pessoas"

Juliana Alves Bral - Editado por Larissa Barros
Divulgação / FFW
No ano em que completa 25 anos, a São Paulo Fashion Week terá sua primeira edição de forma digital devido a pandemia de coronavirus (covid-19), com o slogan "Juntos pelas pessoas, pela criatividade, pela moda, criando já o futuro que queremos". O idealizador e diretor criativo do evento, Paulo Borges, traz nessa 48° edição um olhar além das passarelas, além de ousar na criatividade, interatividade e tecnologia. 

O evento que estava previsto para abril, acontecerá entre 4 e 8 de novembro, com a promessa de transformar a cidade de São Paulo em um verdadeiro palco com diversas intervenções artísticas. O desfile será exibido por projeções em algumas regiões do centro histórico da cidade já pré-definidas. Além disso, 20 drones formarão imagens que serão transmitidas sobre o Vale do Anhangabaú.

Cerca de 500 conteúdos f
oram programados cpara a semana no evento, que ainda conta com 36 marcas participando dessa edição, que reúne moda, arte e cultura, e democratização do acesso ao público.

Desfiles online já acontecem ao redor do mundo, e no Brasil, algumas marcas já precisaram usar esse artifício ao longo da pandemia, como a grife Água de Coco e a Balletto, que usou a plataforma Zoom para exibir sua coleção a alguns convidados e jornalistas.

Neste ano, a partir do acervo de fotografias e vídeos ao longo desses 25 anos, a SPFW apresentará uma exposição virtual exibindo os momentos mais marcantes dos seus desfiles.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »