Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/11/2020 às 08h06min - Atualizada em 09/11/2020 às 08h06min

Séries da The CW tem data de retorno definidas

Programação inclui Títulos da DC e até uma nova série

Laís Barbosa
Fonte : The CW / Reprodução : Deadline
A Pandemia se agravou em março fazendo com que muitas produções tiveram seus ciclos interrompidos completamente, com vários episódios a serem filmados adiados; incluindo episódios finais de temporada Apesar da nova onda de contaminação da COVID-19, alguns países mantem bons números e já podem voltar aos poucos com as atividades que demandam maior número de pessoas. Com isso a Industria do entretenimento se vê com novas formas de retorno e uma delas é que algumas séries já iriam retomar as gravações no começo do ano que vem. 

A The CW Anunciou que retorna com as principais atrações como The Flash e  HYPERLINK "https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/1251-riverdale" \t "_blank" Riverdale, já em janeiro e esta última, por exemplo, retornará em breve com um episódio musical baseado na peça Hedwig and the Angry Inch, que conta a história de uma banda de rock fictícia. A série já teve episódios famosos inspirados em Carrie e Heathers. Confira abaixo as datas de retorno das maiores séries da CW: 

17/01 - Batwoman
20/01 - Riverdale e Nancy Drew
21/01 - Legacies
24/01 - Charmed
08/02 - Raio Negro
23/02 - The Flash
 
Ainda no próximo ano a emissora estreara uma nova série Superman & Lois estrelando Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como o Homem de Aço e a repórter mais intrépida da DC. Com uma programação lotada, Superman & Lois vai ao ar seu primeiro episódio na terça-feira, 23 de fevereiro às 21h EST, logo após o The Flash.
 
Vale ressaltar que a CW havia renovado no começo deste ano várias dessas séries, produções como The Flash e Riverdale, tiveram a confirmação de uma nova temporada para 2020 e 2021. 
 
Além de Riverdale e The Flash, Dinastia, In The Dark, Nancy Drew, All American, Black Ligthning, Charmed, Legends of Tomorrow, Legacies e Roswell, New Mexico, e a novata no mundo DC, Batwoman, também teve a confirmação de uma nova temporada.


REFERÊNCIAS
 
SABBAGA,Julia. CW anuncia datas de retorno de Batwoman e Flash e estreia de Superman & Lois . Omelete.2020 Disponivel em: <https://www.omelete.com.br/series-tv/batwoman-superman-lois-datas-de-estreia-retorno>. Acesso em: 4 de Novembro de 2020.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »