Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/01/2021 às 18h51min - Atualizada em 13/01/2021 às 18h32min

São Paulo reforça o time feminino para a temporada de 2021

Saiba quem renovou contrato e conheça as novas jogadoras da equipe

Bianca Costa - editado por Thamyres Pontes
Sites Esportivos
Com novidades, a equipe feminina do Tricolor se apresentou na última segunda-feira (11), no Estádio do Morumbi, para dar início à temporada 2021. Foto: Divulgação / saopaulofc.net
Na última segunda-feira (11), o São Paulo Feminino se reapresentou para a temporada de 2021. As atletas e toda a equipe técnica fizeram o teste da Covid-19 no Estádio do Morumbi antes de irem para o CT de Cotia, onde será o novo local de treinamento.

Antes, as jogadoras treinavam na sede social com gramado sintético e divisão de horários, a partir de janeiro o time feminino terá um campo só para elas. Além da renovação do contrato com 16 atletas, o time feminino pode contar com mais cinco novas integrantes que assinaram contrato com o clube nessa semana.   

Renovaram o contrato

 As goleiras Carla e Thais Helena seguem defendendo a camisa Tricolor com a dupla de zagueiras Thais Regina e Gislaine, titulares da temporada 2020, e Lauren, atleta revelada pelo clube. Além disso, as laterais Giovane e Natane renovaram seus contratos por mais dois anos e continuam seus vínculos com o clube pelo terceiro ano. Ainda, a lateral Dani também renovou.  

No meio de campo, três atletas reveladas pelo São Paulo, 
CrisLarissa Santos e Yaya, quiseram continuar em casa. Igualmente, as atacantes Carol, Duda, Glaucia, Giovaninha e Jaqueline permanecem na equipe para completar as 16 renovações.  

Conheça os reforços do time feminino

Conforme o site São Paulo F.C, apesar de ter contratado cinco novas jogadoras, a
diretoria são paulina segue de olho em novas contratações e em breve mais atletas devem chegar ao clube. 

A atacante Micaelly, 20 anos, considerada uma das grandes promessas do futebol feminino, vem de Minas Gerais. A ex-atleta do Cruzeiro acumula boas atuações e conquistas na seleção de base, além de ter passagem pelos times Iranduba e Sport

Após atuação pelo Palmeiras, a atacante e lateral direita Mônica, 25 anos, é mais um reforço do time paulista. A jogadora iniciou sua carreira em 2010 e já jogou nos times, Bangu-RJ, XV de Piracicaba-SP, Botucatu-SP, São Francisco-BA, Rio Preto-SP, Iranduba-AM, Ferroviária-SP, SC Huelva-ESP e Corinthians

Depois de conquistar o Campeonato Gaúcho Feminino pelo Internacional, a meia Nana, 24 anos, foi contratada para defender a camisa Tricolor. A atleta tem passagem pelo Francana e Osasco Audax. 

Para reforçar mais ainda o meio de campo, Nath Pitbull, 24 anos, que atua como volante, foi contratada para atuar no time do Morumbi. Nath já passou por Vitória das Tabocas, Cresspom-DF, Osasco Audax, Iranduba e chega do 3B da Amazônia

A ex-palmeiras, Maressa, que jogou por duas temporadas no clube Alviverde, assinou contrato e se tornou meia campista do São Paulo. A meia começou sua carreira no Centro Olímpico, depois passou por Foz-Cataratas, Avaí Kindermann, Ponte Preta e Osasco Audax. 

Confira o elenco Tricolor para temporada 2021

Além das 16 renovações e a chegada das novas atletas, o time paulista perdeu as jogadoras, Cris Carioca, que atuou pelo clube por três anos, a meia-campista Rafaela, a atacante Emily. A volante Andressa que foi contratada pelo Real Brasília, e a goleira Ellen irá atuar pelo Ceará. 

Para a temporada 2021, o técnico Lucas Piccinato vai poder contar com as seguintes atletas:

Goleiras: Carla e Thais Helena 
Zagueiras: Thais, Gislaine e Lauren 
Laterais: Natane, Giovana e Dani 
Meio-campistas: Yaya, Cris, Larissa, Maressa, Naná e Nath Pitbull 
Atacantes: Glaucia, Duda, Carol, Jaqueline, Giovaninha, Mônica e Micaelly


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »