Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/05/2019 às 15h54min - Atualizada em 21/05/2019 às 15h54min

Epic Games libera Stories Untold para download gratuito e mais!

Carolina Rodrigues - Editado por Bárbara Miranda
FONTE: Divulgação
Stories Untold foi lançado há dois anos e desde então conquista jogadores ao redor do mundo. A antologia de terror psicológico reúne quatro histórias distintas, mas ao mesmo tempo correlacionadas. A ambientação lembra estilo dos anos 80, numa vibe Stranger Things, com histórias peculiares. O jogo intercala point and click, interação com o ambiente e text adventure.

Sinopse: “Stories Untold é uma compilação de tapes/fitas sobre quatro aventuras experimentais, incluindo a remasterização do episódio original ‘The House Abandon".

Se você se interessou, pode assistir ao trailer do jogo clicando aqui.

Quem gostou do que viu, ao invés de pagar U$5,99, pode baixar o jogo de graça na loja da Epic Games até o dia 30 de maio.
 
Toda semana a Epic Games libera um jogo para download gratuito. Além deles, a plataforma também disponibiliza jogos aclamados, como Fortnite, Detroit: Become Human e Metro Exodus.

Esse mês, a Epic Games está fazendo um Mega Sale: jogos estão com até 75% de desconto e cada jogo a partir de U$14.99 tem desconto de R$10. Nesse período você comprar alguns jogos como:

Hello Neighbor: Hide & Seek
 

FONTE: Nintendo PT

"Hello Neighbor: Hide and Seek conta a história trágica da família Neighbor nesse dramático antecessor de Hello Neighbor. Vivencie um jogo de esconde-esconde com seu irmão enquanto vocês dois lidam com o luto da perda de um parente. O jogo revela os acontecimentos que levaram à história de Hello Neighbor, o popular jogo de terror e furtividade."

What Remains of Edith Finch
 

FONTE: Central XBOX

"What Remains of Edith Finch é uma coleção de histórias insólitas sobre uma família que vive no estado de Washington. Como Edith, você explorará a gigantesca casa Finch, buscando histórias e explorando o passado de sua família para tentar entender por que ela é o último membro vivo da família. Cada história fará com que você vivencie a vida de um novo membro da família no dia de sua morte, com histórias do passado distante até a atualidade."

Metro Exodus
 

FONTE: Humble Bundle

"Fuja das ruínas devastadas do Metrô de Moscou e embarque em uma jornada incrível pela Rússia pós-apocalíptica. Explore mapas enormes e não lineares, perca-se em uma experiência de sobrevivência em um mundo aberto e viva uma história emocionante que se passa em um ano inteiro na maior aventura do universo Metro de todos os tempos."

Ashen
 

FONTE: HDQwalls
 
"Ashen é um RPG de ação que conta a história de um andarilho em busca de um lar. Este é um mundo em que nada perdura, por mais que você se apegue. Ashen é essencialmente um jogo de forjar relacionamentos. Os jogadores podem guiar aqueles que confiam até seu acampamento... juntos, talvez vocês sobrevivam."

*Todas as sinopses foram retiradas do site da Epic Games.

REFERÊNCIAS:


LOJA EPIC GAMES Epic.Disponível em: <https://www.epicgames.com/store/pt-BR/>. Acesso em: 20 de maio de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »