22/05/2019 às 01h17min - Atualizada em 22/05/2019 às 01h17min

Woman Trip: Uma agência de viagens dedicada ao público feminino

Ana Carolina Pereira - Editado por Jéssica Belo
Foto retirada da página oficial do Facebook Woman Trip
As mulheres têm conquistado seu espaço e demonstrado sua independência em todos os âmbitos e no quesito viagem não seria diferente. Elas abraçam a liberdade e buscam conhecer o mundo em sua própria companhia. Diante disso foi criada a Woman Trip, uma agência de viagens voltada exclusivamente para o público feminino que apoia essa ideia e proporciona o crescimento de mais mulheres viajantes, principalmente as que viajam sozinhas. Você pode se cadastrar gratuitamente no site e receber dicas, Couchsurfing, um serviço de hospitalidade baseado na internet, além de se conectar com outras mulheres.

A Woman Trip é uma comunidade de mulheres apaixonadas por viagem, que exploram o mundo juntas e compartilham suas experiências. A agência conta com parcerias de estabelecimentos, o que traz alguns benefícios para as viajantes, como descontos em restaurantes, hotéis, academias e até para cuidar da beleza, por exemplo.
 

Viagem para o Chile em 2018. Foto retirada da página oficial Woman Trip no Facebook

Em 2013 o princípio foi com o incentivo às mulheres nas redes sociais, porém, em 2016 perceberam que podiam ir além e contribuir com o primeiro passo para realizar sonhos, então iniciaram as vendas de passagens áreas via boleto. Todavia, com o a evolução no número de mulheres aventureiras e independentes, o projeto tomou outra proporção e em 2017 foi criado o primeiro grupo de viagens exclusivo para mulheres, que estreou com vagas esgotadas em menos de um mês.

Alguns destinos previstos para 2019 já com data marcada são Chile, Jalapão, Peru, Montevidéu, Índia, Egito e Tailândia. No site é possível conferir a programação, data, roteiro, valores de cada destino e fazer sua reserva.
 

Viagem para o Egito em 2018. Foto retirada da página oficial Woman Trip no Facebook
 
Com a missão de “Conectar mulheres viajantes do mundo todo, de diferentes culturas, faixas etárias e condições socioeconômicas”, a comunidade Woman Trip te oferece a oportunidade de viajar acompanhada de pessoas que partilham da mesma paixão, te impulsiona e fornece o suporte para a realização do seu sonho de conhecer o mundo e ainda transforma cada experiência em única e inesquecível.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »