Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/03/2021 às 20h23min - Atualizada em 15/03/2021 às 18h45min

O mangá Hellsing terá adaptação live-action pela Amazon Studios

Joérica Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Shonen Gahosha | Reprodução: Google
De acordo com o Deadline, o mangá Hellsing ganhará adaptação live-action pela Amazon Studios para a plataforma de streaming Prime Video. O filme será escrito e produzido por Derek Kolstad.
 
Kolstad foi bastante importante para a franquia Jonh Wick, tendo escrito a terceira parte da série, Jonh Wick 3: Parabellum. E além disso, o roteirista faz parte da equipe de produtores executivos de Falcão e Soldado Invernal, minissérie da Marvel que terá estreia dia 19 de março no Disney+.


Hellsing é uma série de mangá de ação e horror escrita e ilustrada por Kouta Hirano, e publicada pela Shōnen Gahōsha. A publicação original começou em 1997 e continuou sendo serializado até 2008. O mangá contará a história de Alucard, um vampiro afiliado à organização Hellsing, enfrentando ameaças sobrenaturais, e principalmente contra a organização Millennium, formada pelos nazistas para gerar as criaturas sanguessugas em laboratório. A obra traz inúmeras referências a Drácula de Bram Stoker, misturando elementos da cultura japonesa e da Inglaterra vitoriana. 
 



Devido ao sucesso do mangá, o estúdio Gonzo Digimation adaptou a história em uma série de anime de treze episódios. A séri foi exibida entre 2001 e 2002 no Japão pela Fuji Television, e no Brasil foi distribuído pela Animax, e atualmente está disponível no catálogo da Netlfix.

A adaptação ainda não tem previsão de estreia.

REFERÊNCIAS:
HELLSING VAI VIRAR FILME LIVE ACTION NA AMAZON COM ROTEIRISTA DE JONH WICK. Omelete, 04 de março de 2021. Disponível em: < 
https://www.omelete.com.br/filmes/hellsing-filme-live-action-amazon-roteirista-john-wick-falcao-soldado-invernal > Aceeso em: 13 de março de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »