Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/05/2021 às 16h07min - Atualizada em 24/05/2021 às 15h49min

Marvel divulga o 1º trailer de “Eternos”

O longa-metragem chega com grandes expectativas, referências a “Vingadores:Ultimato” e grandes nomes como Angelina Jolie e Kit Harington

Andreza Waack - Revisado por Mário Cypriano
Logo do filme - Imagem: Divulgação / Marvel Studios

A Marvel Studios finalmente divulgou, nesta segunda-feira (24), o primeiro trailer do seu novo longa “Eternos”, com previsão de lançamento para novembro desse ano. Além do trailer, a Marvel também divulgou um pôster do filme.

Após muita espera, o trailer já chega com a aparição de grandes nomes como Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden, Salma Hayek, Don Lee, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Lia McHugh e Dong-seok Ma.

Dirigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar de melhor direção, o filme faz parte da Fase 4 do MCU e irá mostrar os novos heróis que surgem após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita na Terra, cuja história será contada no longa.
 

Confira o trailer:  
 


Agora é só segurar a ansiedade até novembro e aguardar o que essa nova fase irá trazer para os fãs. Se você ama a Marvel, pode conferir também essa outra matéria que traz todos os lançametos do estúdio para 2021.
 
Postêr oficial para o lançamento de Eternals - Imagem: Marvel Studios / Divulgação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »