Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/05/2021 às 13h23min - Atualizada em 27/05/2021 às 13h13min

Olivia Rodrigo está feliz com a repercussão de SOUR

Cantora lançou seu primeiro álbum no último dia 21 de maio

Bianca Lourenço - Revisado por Isabela dos Santos
Foto: Instagram/ Reprodução
Desde o início do ano, a cantora Olivia Rodrigo vem se destacando no meio artístico com suas músicas pop. Podemos citar como exemplo a música Drivers License, que foi lançada no começo de janeiro deste ano. Desde então, a composição passou a ser veiculada em diversas redes sociais, sendo tema de vídeos no Tik Tok e Instagram. A faixa já conta com mais 779 milhões de reproduções no Spotify e 213 milhões de visualizações no clipe, lançado no canal oficial da artista, no YouTube. 

Olivia Isabel Rodrigo nasceu na Califórnia, tem dezoito anos e, além de cantora, é compositora e atriz. Como atriz, já atuou na série Bizaardvark, do Disney Channel, como Paige Olvera e em High School Musical: The Musical: The Series, do Disney Plus, como Nini Salazar-Roberts.

Como cantora, além de Drivers License, Olivia também já lançou Deja Vu e Good for You, que fazem parte de seu novo- e primeiro- álbum, intitulado de SOUR. O novo trabalho foi lançado dia 21 de maio, não possui parcerias e conta com as seguintes faixas: Brutal, Traitor, Drivers Licence, 1 Step Forward, 3 Steps Back; Deja Vu, Good 4 u, Enough For You, Happier, Jealousy, Jealousy; Favorite Crime e Hope Ur Ok.
 
Recentemente, a artista participou do programa Saturday Night Live, onde cantou as faixas Drivers License e Good 4 u e participou do The BRIT Awards 2021. Em seu canal do Youtube, Olivia postou os lyrics vídeos de todas as faixas de SOUR. Atualmente, somente Drivers License, Deja Vu e Good 4 u possuem videoclipes.

Nas redes sociais, Olivia compartilha cenas de gravações dos clipes, posicionamento das faixas e responde perguntas dos fãs sobre seu novo trabalho. É notável o quanto a artista se esforça para manter-se próxima aos fãs, permitindo que eles façam um extenso trabalho de divulgação para ela em todas as redes sociais e reforcem seu trabalho.

Fica cada vez mais nítido que a artista tende a conquistar mais espaço no mundo pop, lançando, aos poucos, os videoclipes das faixas de SOUR. Como a própria cantora compartilhou em seu Instagram, Good 4 u está no topo do HOT 100 e Global 200, ambas paradas da Billboard. A artista postou a informação em seu Instagram, afirmando que “está feliz” pela repercussão.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »