Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/07/2021 às 18h44min - Atualizada em 12/07/2021 às 10h34min

HBO Max irá produzir o reboot de Pretty Little Liars e divulga os primeiros nomes do elenco

A série promete trazer uma nova história que será repleta de suspense

Mariana Siqueira - revisado por Jonathan Rosa
Capa do reboot "Pretty Little Liars:Orinal Sin" produzido pela HBO Max (Foto/Reprodução: @PrettyLittleLiars)

A plataforma de streaming HBO Max já havia divulgado que iria produzir um reboot da série “Pretty Little Liars”, que fez grande sucesso entre o público adolescente durante suas sete temporadas. O revival, que carrega o nome de “Original Sin”, ainda não possui data de lançamento, mas, na última semana, o nome de Chandler Kinney e Maia Reficco foram divulgados como parte do elenco.

Sobre o Reboot

A série conta com a direção de Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale, e de Lindsay Calhoon Bring, de “Mundo Sombrio de Sabrina”. Assim como a obra original, também será baseada nos livros best-seller de Sara Shepard. Segundo os produtores a trama trará muito mais suspense e terror em uma nova cidade e com personagens inéditos.  

A produtora executiva do HBO Max , Sarah Aubrey , contou em entrevista ao The Hollywood Reporter, um pouco sobre a expansão do reboot e suas novidades:

“Roberto e Lindsay estão expandindo o universo ‘Pretty Little Liars’ com mais assassinatos, mistérios e escândalos e mal podemos esperar”

O site Deadline divulgou uma sinopse que explica um pouco mais sobre a série que se passará alguns anos depois na cidade de Millwood. Como aconteceu em "PLL", as personagens principais serão garotas que estão na fase da adolescência e tem que lidar com seus problemas pessoais e os que estão prestes a surgir.

“Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares – um novo conjunto de Pequenas Mentirosas – se vêem atormentadas por um assaltante desconhecido e são obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas, bem como seus próprios pecados...”

Sobre o Elenco

Até o momento, foram revelados apenas os nomes das duas atrizes que terão o papel de protagonista na série. De acordo com o Deadline, as escolhidas foram as já citadas Chandler Kinney e Maia Reficco.


​A atriz Chandler Kinney, de apenas 20 anos, já fez parte do filme Zombies 2 da Disney Channel e irá interpretar a personagem Tabby, que é viciada em filmes de terror e sonha em um dia se tornar uma diretora de cinema.

Já Maia Reficco, participou da série Kally's Mashup da Nickelodeon e dará vida a Noa, uma adolescente apaixonada por atletismo e que está tentando retomar sua rotina após passar o verão em uma  uma detenção juvenil.

Ainda não se sabe, se até a estreia outros nomes serão revelados, mas as gravações da série já começaram e a HBO Max promete trazer mais um sucesso para os fãs de “Pretty Little Liars”.


Confira o anúncio do reboot abaixo: 

Video de anunciação da série "Pretty Little Liars: Original Sin". (Video/Youtube:@PrettyLittleLiars) 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »