Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/08/2021 às 16h57min - Atualizada em 03/08/2021 às 13h53min

Reboot de Pretty Little Liars | Conheça um pouco sobre os novos protagonistas

Laiz Vaz - revisado por Jonathan Rosa
Poster de divulgação da sexta temporada. (Foto: Reprodução/ Warner Bros.)

Desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa, responsável também por Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, o reboot de Pretty Little Liar (PLL) promete ser mais sombria que a original. A nova versão da série está sendo produzida pela Warner Bros para a plataforma HBO Max, e assim como a versão de 2010, será baseada nos livros de Sara Shepard, mas com novas histórias, personagens e segredos.

O reboot foi intitulado de Pretty Little Liars - The Original Sin e se passará na cidade fictícia de Millwood. Nesta versão as adolescentes, além de terem que lidar com seus próprios segredos, também sofrerão as consequências dos pecados cometidos por seus pais anos antes. Quando uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária em que viviam.

A produção já conta com parte do elenco protagonista definido, entre elas está a atriz Bailee Madison, que iniciou sua carreira aos oito anos no longa Ponte Para Terabithia, como Katherine Parterson. Ela também participou de Esposa de Mentirinha ao lado de Adam Sandler e Jennifer Aniston. Além disso, Madson também fez inúmeras participações em séries como Once Upon a Time, The Fosters, Good Witch e Feiticeiros de Waverly Place.

Madson interpretará Imogen na nova versão da obra, sua persongem será uma sobrevivente que conduzirá um terrível mistério ao mesmo tempo em que luta para manter a si e seus amigos a salvo.

Além de Madson, Chandler Kinney também será uma das protagonistas da trama. Kinney é uma ex-atriz da Disney, que já participou de Agente K.C., Zombies (tanto a série, quanto o filme), como Willa e Garota Conhece o Mundo. Chandler também conta com aparições de destaque como em Máquina Mortífera, A Família Hathaway e American Horror Story.

Neste seu novo projeto ela será Tabby, uma jovem apaixonada por cinema, principalmente por filmes de terror, que sonha em ser diretora. Além de claro guardar diversos segredos e provavelmente ser amiga da Imogen.

Fechando a trinca de atrizes já confirmadas para o reboot está Maia Reficco, protagonista da série e do filme Kally”s Mashup e Kally”s Mashup, um aniversário muito Kally!. Maia irá interpretar Noa, uma atleta cheia de conflitos, que passou as férias em um reformatório e terá que se readaptar e reconquistar tudo o que perdeu.


Pretty Little Liars - The Original Sin tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2022 na plataforma de streaming HBO Max. E até lá ainda teremos muitas novidades!

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »