Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/08/2021 às 20h34min - Atualizada em 14/08/2021 às 20h28min

‘Stranger Things’ ganha novo teaser e previsão de estreia da quarta temporada

Um dos maiores fenômenos da Netflix ganhou previsão de estreia na última semana e seu novo teaser promete trazer muita aventura e mistério em sua quarta temporada

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra

Stranger things’ é um verdadeiro fenômeno e cativou milhares de pessoas ao redor do mundo com a sua história enigmática, fantasiosa e cativante. A obra foi peça fundamental na ascensão da carreira de estrelas como Millie Bobby Brown e ganhou um novo teaser com previsão de estreia da quarta e provavelmente última temporada da série.

 

No dia 6 de agosto, a Netflix divulgou um teaser inédito da mais nova temporada da história, que possui previsão de lançamento para 2022, sem dia ou mês confirmado pela empresa.

No novo teaser vemos o nome de Eleven ser chamado por um personagem misterioso através da porta da clínica em que a pequena garota foi usada como cobaia para se comunicar com o mundo invertido durante a primeira temporada.

 

Logo após essa cena, já somos introduzidos a um cenário caótico na pacata cidade de Hawkins, trazendo a imagem de uma enorme criatura do mundo invertido que adentra a terra e promete ser o maior desafio a ser enfrentado por Eleven e seus fiéis amigos.
 

Por fim, temos a rápida aparição de Hopper, que até então pensávamos estar morto com o seu emocionante desfecho na terceira temporada da série, lançada em 2019. Porém, como muitos já imaginavam, o policial está vivo e volta para destruir as criaturas do mundo invertido e proteger sua, agora filha, Eleven.

 

A série que teve sua primeira temporada disponibilizada em 2016 conseguiu construir um império em pouco tempo, mesmo contando com atores mirins como personagens principais. A obra já rendeu diversos prêmios a série, aos atores, produtores e a própria Netflix, a prova viva de como a série foi e ainda é um sucesso dentro da plataforma.

 
Reprodução: Netflix

Reprodução: Netflix

Ainda teremos que esperar bastante para ter a mais nova temporada de ‘Stranger things’ entre nós, mas se essa sequência for como as outras, a espera valerá a pena.

 

E você? Gosta da série e está ansiosa(o) para a volta do grupo de amigos? 


REFERÊNCIAS:
HENRIQUE, Arthur. Olhar Digital, 2021. “ ‘Stranger Things 4’: Netflix confirma estreia para 2022; veja novo teaser”. Disponível em: <
https://olhardigital.com.br/2021/08/06/cinema-e-streaming/strangerthings-4-2022/>. Acesso em: 09 de agosto de 2021
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »