Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/08/2021 às 22h02min - Atualizada em 30/08/2021 às 15h00min

Rayssa Leal e Pernalonga interagem em vídeo de divulgação do filme “Space Jam: Um Novo Legado”

A produção já está disponível para assistir na plataforma de streaming do HBO Max

Mariana Siqueira - revisado por Jonathan Rosa
A medalhista Rayssa Leal e o personagem Pernalonga durante vídeo promocional do filme “Space Jam: Um Novo Legado”. (Foto/Reprodução: HBO Max Brasil)

A medalhista olímpica Rayssa Leal participou junto com o personagem Pernalonga, de um vídeo promocional para divulgar a chegada do novo filme Space Jam: Um Novo Legado na plataforma do HBO Max. A produção já está disponível desde o dia 20 de agosto e foi uma das mais aguardadas pelo público.

No vídeo produzido especialmente para os brasileiros, os dois interagem travam uma disputa para saber quem teve mais conquistas e sucesso até agora. Pernalonga afirma ser um astro de cinema e após Rayssa falar sobre ter ganho sua medalha aos 13 anos, o coelho fica surpreso e chama a skatista para fazer parte de sua equipe no lugar de Patolino. Confira:

Vídeo promocional para divulgar a chegada do filme  “Space Jam: Um Novo Legado” na plataforma do HBO Max. (Reprodução: HBO Max Brasil-YouTube)


O filme dará continuação a Space Jam: O Jogo do Século, lançado há 25 anos atrás e estrelado pelo ex-jogador de basquete Michael Jordan. Na época, o longa se tornou um marco na infância de muitas pessoas, pois além de trazer o astro para as telas, houve a participação dos personagens animados da Warner Bros.

Agora, na nova produção dirigida por Malcolm D. Lee e roteirizada por Ryan Coogler e Sev Ohanian, Pernalonga, Lola Bunny e outros personagens do Looney Tunes irão enfrentar uma nova ameaça nas quadras. Desta vez quem irá ajudar será LeBron James, um dos melhores jogadores de NBA da atualidade.

 
A ideia da continuação do filme veio a partir da vontade pessoal de LeBron, que gostaria de participar e trazer a história para os dias atuais. Na nova trama, o jogador e seu filho acabam ficando presos em uma realidade paralela e para saírem de lá precisam vencer nas quadras os campeões digitais da IA.

Além de James, o filme também traz para as cenas outros jogadores da NBA e da WNBA, como é o caso de Anthony Daves, Diana Taurasi, Damian Liliard, Klay Thompson, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike. Já para ser a esposa de Lebron, a atriz escolhida foi a Sonequa Martin-Green e como vilão o papel ficou para o norte-americano Don Cheadle.

Trailer dublado do novo filme da Warner Bros: “Space Jam: Um Novo Legado”. (Reprodução: Warner Play - YouTube)


Além de estar na plataforma do HBO Max sem custo adicional para seus assinantes, a produção também está em cartaz em alguns cinemas. Até o momento, o longa está tendo uma reação positiva do público que aguardava a estreia do filme que marcou uma geração.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »