Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/06/2019 às 13h43min - Atualizada em 15/06/2019 às 13h43min

Haus Of Gaga: exposição reúne looks marcantes da carreira de Lady Gaga

Mirelle Lima - Editado por Luana Bastos
Lady Gaga sempre foi conhecida pelos looks extravagantes que usa nos red carpets, e agora, os fãs da cantora podem apreciar os looks mais marcantes que ela já utilizou na exposição Haus Of Gaga, em Las Vegas. A cantora que sempre traz roupas com significados marcantes é uma das maiores referências da moda quando se fala em figurino. 

Fonte: Getty Images

Com entrada gratuita, a exposição foi aberta no dia 30 de maio e nos próximos meses as peças serão destinadas a leilão. Os lucros serão voltados à Born This Way Foundation, organização de Lady Gaga que promove ações de combate ao bullying.  

Na Haus Of Gaga será possível ver looks famosos da cantora. Como por exemplo, o famoso vestido de carne, utilizado pela popstar no MTV Video Music Awards de 2010, uma forma de protesto contra a discriminação de gays e bissexuais pelas Forças Armadas norte-americanas. A peça foi refrigerada durante os nove anos e virou carne seca. 


Fonte: Getty Images

Além de looks de premiações, também estão expostos figurinos utilizados nos clipes da cantora. 


Fonte: Getty Images

A exposição vem pra mostrar que moda é mais que um simples figurino, afinal, por trás de cada peça há um significado e uma história a ser contada. Através das peças, são ativadas memórias de momentos marcantes na vida da cantora e que levam à momentos da vida de cada um que presenciou.

Fonte: Reprodução
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »