Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/06/2019 às 16h27min - Atualizada em 15/06/2019 às 16h27min

Rihanna por Sarah Paulson: o sucesso da irreverência

Por convite da Interview Magazine, a atriz Sarah Paulson entrevistou Rihanna e ficou sabendo um pouco mais do império construído pela artista.

Bianca Dias - Editado por Larissa Barros
CATSUIT por Laquan Smith. Brincos por Dior Fine Jewelry. Lenço e Sapatos por Saint Laurent por Anthony Vaccarello.Foto: reprodução/ interview magazine

Na última segunda-feira (10), a Interview Magazine divulgou sua entrevista com Rihanna seguido de uma sessão de fotos cheia de atitude (ou seja, típica da entrevistada). O bate papo foi guiado pela parceira da artista no filme “Oito mulheres e um segredo”, a atriz Sarah Paulson, quem também é amiga da cantora na vida real.

 

Em um clima descontraído, Rihanna foi respondendo às perguntas sobre a vida pessoal e sua carreira, que, na atualidade, seguem diferentes rumos, sendo na produção do seu novo álbum, na sua empresa de beleza Fenty, na sua marca de lingerie e na sua linha ready-to-wear para o grupo de luxo LVMH.

 

Gif: reprodução/internet

 

Para início de bate-papo, Paulson já questiona a entrevistada sobre a vida agitada e seus projetos. Rihanna começa respondendo um dos tópicos mais comentados sobre ela, ao citar que o novo álbum está sendo produzido, porém com muita cautela e sem vontade de apressar o processo para não danificar o material musical valioso que tem em mãos.

 

Esse seria um trabalho feito com muito amor e diversão e precisa de atenção para não dar nada errado. Além disso, ela justifica a suposta demora do lançamento das músicas, por precisar cuidar de seus outros projetos, como a linha fashion de sua marca Fenty.

 


Cachecol de Salvatore Ferragamo. Brincos por Dior Fine Jewelry. Meia-calça por Falke. foto:reprodução/internet

 

A entrevistadora diz que quando possuía a idade da amiga, só pensava em trabalho. E a artista responde que, mesmo com um grande império para administrar, possui tempo na sua agenda para o lazer, resolver suas demandas pessoais, e passar um tempo com a família e amigos.

 

“Foram só nos últimos anos que eu percebi a importância de guardar tempo para si mesma, porque sua saúde mental depende disso. Se você não está feliz, você não será feliz nem fazendo coisas que você ama fazer. Minha carreira é o meu propósito, e nunca deve ser nada fora meu lugar feliz” ela afirma.

 

Ao longo da conversa, o leitor é surpreendido pela colocação de Rihanna ao se dizer uma pessoa tímida. Ela fala que é um equívoco as pessoas pensarem que, por causa dos holofotes ao seu redor e a imagem de autoconfiança a autoestima que supostamente passa, ela ainda não fica nervosa ao ir para premiações e fazer shows.

 

Macacão por Laquan Smith. Brincos por Dior Fine Jewelry. Lenço por Saint Laurent por Anthony Vaccarello.

 

Segundo a cantora “é como se todos estivessem olhando para ela” e a entrevistadora brinca “É porque eles estão! ”.

 

Apesar da timidez, Rihanna ainda concorda se vê, pelas palavras de Paulson, como alguém “impenetrável” às críticas, uma vez que aceita quem verdadeiramente é e faz aquilo que quer, sem levar em conta o julgamento da mídia e da sociedade.

 

Esse seria então, o motivo do seu sucesso como artista em diferentes ramos, e a prova para acreditarmos que nem tão cedo deixaremos de falar sobre essa figura pública tão única e irreverente.

 

Brasão por Balenciaga. Óculos de sol por Adam Selman x Le Specs. Brincos e Anel por Dior Fine Jewelry. Luvas de Rick Owens.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »