04/11/2021 às 22h20min - Atualizada em 30/10/2021 às 12h13min

Lady Gaga estreia mais uma vez nos cinemas

A atriz e cantora retorna as telas em 25 de Novembro

Flávia Pena - editado por Larissa Nunes
Imagem de Lady Gaga no filme House of Gucci. Divulgação: Universal
A cantora e atriz Lady Gaga retorna aos cinemas, após seu grande sucesso em "Nasce uma Estrela". Lady Gaga interpretará Patrizia Reggiani, em "Casa Gucci", filme de Ridley Scott, que estreia no Brasil no dia 25 de Novembro.

Gaga vai interpretar o papel de Patrizia Reggiani, ex-mulher e mandante do assassinato do marido Maurizio Gucci, um dos herdeiros da grife Gucci. O filme é baseado em uma história real. O crime ocorreu em 1995, onde será protagonizado por Lady Gaga e Adam Drive, e também conta com a atuações de Jared Leto, Jeremy Irons, Jack Huston, Salma Hayek e Al Pacino em papéis coadjuvantes. O filme é uma adaptação do livro "Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, escrito por Sara Gay Forden.

Esse será o segundo filme da carreira de Lady Gaga como atriz, em 2018 com "Nasce uma Estrela", filme que foi escolhido como um dos dez melhores filmes do ano pelo American Film Institute e Natinal Board of Review, a produção venceu vários prêmios e foi indicada a vários outros, como: Globo de Ouro de melhor filme - Drama, melhor diretor, melhor ator, melhor atriz, e melhor canção original com "Shallow", esta a qual venceu. 

O filme foi tão aclamado que foi indicado a 91ª edição do Óscar, em nada menos que oito categorias, melhor filme, melhor ator (Bradley Cooper), melhor atriz (Lady Gaga), melhor ator coadjuvante (Elliot), roteiro adaptado (Bradley Cooper), melhor mixisagem de som, melhor fotografia e melhor canção original (Shallow). Sendo o Vencedor do Óscar na categoria Melhor Canção Original por Shallow.

Lady Gaga sempre chamou muita atenção em todos seus projetos, principalmente na música, conhecida por sua extravagância, ela é dona de grandes hits da Música Pop no Mundo. A cantora é atualmente conhecida como "Rainha do Pop". Seus fãs intitulados de "litlle mosnter" que preferem chama-lá de "mother monster", estão ansiosos para mais esse trabalho de Gaga. A expectativa é de que "Casa Gucci" supere o sucesso de seu primeiro filme.



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »