Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/11/2021 às 11h29min - Atualizada em 21/11/2021 às 12h09min

Desencantada: A sequência de Encantada, finalmente ganhou data de estreia

Filme estreia em 2022 exclusivamente no Disney+

July Anna Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Disney / Reprodução: Google
Desencantada ou Encantada 2, a continuação do filme da Disney, estrelada por Amy Adams e Patrick Dempsey, será lançado no último quadrimestre de 2022. O anúncio foi feito pela dupla durante o Disney+ Day, evento produzido pelo streaming para anúncio de novas produções e promoções.

Confira o momento que os astros fazem o grande anúncio:


Demorou, mas veio
A produção para a sequência vem desde 2010, a história deve se passar 15 anos após o fim do primeiro Encantada, em 2007. Além do casal de protagonistas, devem retornar para a continuação James Marsden e Idina Menzel, junto com o reforço de do trio Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays.

Basicamente o enredo se desenrolará, quando Giselle começa a questionar o seu “felizes para sempre”, o que acaba desencadeando eventos que alteram a vida de todos, não só do mundo real, quanto de Andalasia. O primeiro filme arrecadou US $340 milhões nas bilheterias mundiais.

Lembrando que desde o início, muito se especulava sobre a participação de Amy Adams, pois a personagem foi criada de acordo com a aparência da atriz, então a Disney se quisesse lançar qualquer coisa envolvendo Giselle, precisaria pagar por direitos de imagem e naturalmente pedir permissão, talvez venha daí o tempo de espera para o início da produção.

Grande surpresa


Após mais de 10 anos de espera, os fãs podem se animar, já que finalmente verão Patrick Dempsey soltar a voz. Após a confirmação de sua participação no filme, o ator contou à Variety que terá um número musical só seu na sequência, e ainda revelou o porquê de nunca ter cantado em público, “tenham paciência” brincou ele.

E seguiu dizendo “a equipe me preparou para o sucesso e as letras são muito divertidas. Os números têm coreografias ótimas e a premissa será interessante”, o ator ainda entregou que não cantará com Idina Menzel, também presente em Disenchanted. Bem humorado brincou queé meio um filme de crise da meia-idade”, devido a diferença de idade dos atores entre os filmes.

Sobre a demora para sair do papel, Dempsey falou que a equipe demorou para entrar em um acordo com um roteiro que correspondesse à expectativa em cima desse filme, “É um filme muito importante e uma sátira. Não é um filme típico da Disney. É quase um genérico. Mas nós precisamos honrar todos os filmes da Disney [que inspiraram encantada] e eles enfim descobriram como”.

Encantada


Em “Encantada”, a princesa Giselle é expulsa por uma rainha malvada do seu próprio conto de fadas e vai morar em Manhattan, Nova York, onde música, mágica e finais felizes já não são tão fáceis de encontrar.

Giselle está completamente perdida no novo mundo, até que um advogado divorciado resolve ajudá-la. A situação se complica quando o príncipe de sua história chega para salvá-la. Esse longa tão amado pelos fãs, já está disponível no streaming do Disney+.

REFERÊNCIAS:
ROCHA, ISABELLA. Desencantada – Amy Adams e Patrick Dempsey anunciam data de estreia da sequência. NERDSITE. 12 de nov de 2021. Disponível em https://www.nerdsite.com.br/2021/11/desencantada-amy-adams-e-patrick-dempsey-anunciam-data-de-estreia-da-sequencia/ . Acesso em 15 de nov de 2021.

PINTO, FLÁVIO. Desencantada, sequência de Encantada, ganha previsão de estreia. OMELETE. 12 de nov de 2021. Disponível em < https://www.omelete.com.br/filmes/desencantada-data-de-estreia>. Acesso em 17 de nov de 2021.
 
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »